Autor : Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito
Número de págs: 303
Díficil falar de um livro que comecei amando, lá pelo meio senti um pouco de tédio mas depois morri de amores?
A história de um veterinário gente boa que tem um cão chamado Moby e que vive rodeado de seus amigos casados sem nunca ter gostado de verdade de alguém até conhecer sua vizinha chatérrima Gabby e sua cadelinha mala Molly cai um pouco no lugar comum mas nem por isso deixa de ser encantadora e com um final surpreendente.
Não torci pelo amor dos dois porque achei Gabby insuportável, ela implica o livro todo com Travis mesmo sabendo que no fundo ela está caidinha por ele. Sim,ela tem um namorado que é tão chatinho quanto ela e que até sonhei que ficassem juntos para que Travis ficasse com alguém tão fofa quanto ele.
Acontece que quando achamos que finalmente chegamos ao final feliz, um acidente ocorre e aí sim a tal escolha do título vem a tona.Envolvendo eutanásia, amor de verdade e muito sentimentalismo Sparks fecha com chave de ouro o livro que é lindo.
Me lembrou o livro "Pra sempre" que é verídico mas a história não se repete quanto ao esquecimento.
Um livro emocionante sobre amor ao cão, amor a esposa e reflexo de nossas escolhas...até onde nossa fé vai por amor?
A do casal principal parece sem fronteiras e disso faz desse livro uma linda história de amor.Típico de Nicholas Sparks, um eterno romântico incurável. E quem pode julgá-lo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)