Título no Brasil : Família do Bagulho
Direção: Rawson Marshall Turber
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts, Will Poulter, Ed Helms
País : EUA
Idioma : Inglês
Duração: 1h 50 min
Ano : 2013
Censura: 14 anos
Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason
Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar
até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande
carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de
mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston)
para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem
Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os
Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao
México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os
antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.
Sou muito fã de Jennifer Aniston, para início de crítica. Tem filmes dela que não curto muito e os tenho em casa só porque ela os fez!
No caso desse, eu tinha visto o trailer várias vezes e achei que seria bem engraçado! Ainda bem que estava certa.
O traficante David Clark ( Jason Sudeikis) acaba perdendo todas as drogas que vende por ir defender o vizinho Kenny ( Will Poulter) que queria por sua vez defender a desmiolada Casey ( Emma Roberts, vulgo filha de Eric Roberts, sobrinha de Julia Roberts, Kyra Sedwick e Kevin Bacon!)
Com isso David recebe de seu chefe a missão de atravessar a fronteira do EUA com o México trazendo um carregamento de maconha. A ideia brilhante dele é se fazer passar por uma família convidando sua vizinha por quem tem uma queda e não assume Rose ( a deslumbrante, magnífica, pisando de salto agulha na cara de Brangelina : Jennifer Aniston), ela é stripper em uma boate e faz de tudo para conseguir pagar o aluguel de onde mora mas decide pedir demissão quando o chefe do local ( Ed Helms da saga " Se beber, não case!) quer que façam programa com os clientes.
Casey e Kenny viram os filhos do casal que viaja em um trailer para cruzar a fronteira.
Daí para frente temos gargalhadas garantidas, a família claro só se mete em confusão e quanto mais tentam viver como uma família de verdade se desentendem causando cenas hilárias.
Uma das cenas que mais ri foi quando fingem que tem um bebê no colo mas é um pacote de maconha embrulhado em uma manta. Jennifer está ótima como sempre em cenas de comédia, dando o tom certo.
A transformação dela de stripper para mãe de família é ótima, o filme é daqueles em que mesmo sabendo que estão fazendo algo errado, o espectador torce para que eles consigam atravessar a fronteira e entregar logo as drogas.
Quando um casal mega careta com uma filha os conhece então as cenas são ainda mais dignas de risada, a esposa sente atração por Aniston, o marido acha que é normal desde que isso esquente a relação deles!
O virgem Kenny também rende boas cenas, quando tenta beijar pela primeira vez, quando é picado pela aranha e quando canta dentro do trailer, eu não conseguia parar de rir!
A cena mais falada do filme e que foi parar em todos os sites é a que Aniston faz um show de strip tease para os traficantes, deixando não só eles mas todos impressionados com a forma física da moça aos 44 anos!
Esperem na sala de exibição pelos erros de gravação , tem um que amei, porque remete a Friends, o seriado que fez Aniston ser alçada a fama <3!
" Família do bagulho" foi mal recebido pela crítica mas não costumo levar fé no que escrevem, porque realmente não é obra prima, mas cumpre seu papel de nos fazer rir nas quase 2 h de filme!
Vejam abaixo o trailer!
Vi o trailer desse filme e quase me acabo de tanto rir imagina vendo o filme td...a parte q eu mais gostei foi a do meninozinho lá cantando =P tenho que ver logo esse filme no cinema o/
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/
Oi, Raffa!!
ResponderExcluirVi o trailer e já tinha ficado com vontade de assistir, infelizmente não tenho tanto "tempo" para ir ao cinema como vc (trânsito dos infernos). Adoro comédias e pelo tema do filme esse deve realmente garantir boas risadas.
Vamos ver se consigo assistir todos os filmes que vc fez a crítica aqui no blog.
Bjão
Oi Raffa, só pelo trailer ri horrores, imagina vendo o filme!
ResponderExcluirAdorei a dica!
Mil beijinhos
As Leituras da Mila
Adoro a Jennifer Aniston. Assistiria ao filme só por ela, melhor ainda sabendo que é bom. Vou colocar na minha lista (que cresce muito).
ResponderExcluirOi, Raffa!!!
ResponderExcluirTambém amo a Jen. Tenho uma raiva do comportamento do Brad que nem dá pra falar... rs Já tava louca pra ver o filme porque também amo o Jason Sudeikis e vou conferir com certeza!
Beijoooo
Adorei o nome do filme, é bem sugestivo né, rsrs! Adoro comedias e também admiro muito o trabalho da Jennifer Aniston, com certeza uma historia pra darmos boas gargalhadas, e voce disse bem quando fala que não vai muito pelas críticas, afinal o intuito do filme é divertir, e pelo visto ele faz muito bem isso! Bjão! :)
ResponderExcluirProvavelmente não verei o filme no cinema, mas quem sabe mais tarde em vídeo? Tenho lido algumas coisas a respeito mas também não costumo ler muito em considerações o que os "críticos profissionais" dizem. Prefiro ir pelo meu gosto mesmo e como gosto de uma boa comédia, acho que irei gostar do filme.
ResponderExcluirOii Raffa,
ResponderExcluirTô louca pra ver esse filme, Já tô rindo aqui com a sua critica imagina o filme, deve ser hilário.
Também não costumo ligar muito pra critica não, quando eu assisto o trailer do filme e gosto assisto mesmo que falem mal, afinal cada um tem seu gosto.
Se deixarmos de assistir um filme pela critica ruim, não assistimos quase nada.
Um dos piores filmes que assisti na vida foi com a Aniston.
ResponderExcluir:p
Desde então, fiquei um pouco traumatizada com ela.
Mas, se vc diz que é bom, vale a pena dar uma chance.
Beijos!
Eu adoro Jennifer Aniston também, e a maioria dos filmes eu gostei. Não vejo a hora de assistir esse e dar muitas risadas.
ResponderExcluir