quarta-feira, 18 de setembro de 2013

[Resenha] Toda Sua - Série Crossfire

Título original: Bared to you
Título no Brasil: Toda Sua
Série Crossfire - volume 1
Editora : Paralela
Número de págs: 274








Com o boom de livros adultos ou eróticos como alguns gostam de chamar, fiquei interessada em ler esse depois que várias amigas minhas me indicaram a leitura. Esperei ganhar em um amigo oculto e o terminei em menos de uma semana.

A história segue a mesma linha do famoso "50 tons..". Eva Trammel tem 24 anos se mudou para New York para trabalhar em uma firma importante, mora com um Cary, seu amigo bissexual, tem como chefe Mark um fofo que é lindo mas gay. Com uma mãe que pensa mais em si do que nela e que casou com o milionário Stanton, um pai no qual sente pena por ter sido abandonado pela mãe a vida dela não é muito fácil. Até que entra na vida dela Gideon Cross, como sempre um milionário, sedento por sexo que somente em um esbarrão já a faz narrar e imaginar tudo que quer fazer com ele. Posso estar enganada, mas isso na vida real ocorre? Quantos de nós encontramos um homem que nos faz sentir excitadas em um simples olhar ou toque no elevador...e do trabalho?
Bem...ela sente, ele sente...e a nós, mulheres, sonhamos com um elevador tão maravilhoso quanto este. Gideon é dono de tudo que se possa imaginar - sim, assim como o Mr Grey o que ainda não é dele ele vai lá e compra - até mesmo a academia que Eva malha.
Do simples contato na recepção e no elevador para sexo na limousine e em todos os lugares que a vida permitir é um pulo. O homem não só é uma máquina de sexo como também é carinhoso, protetor e entende tudo de depilação feminina ( confesso que gosto de viajar na história mas nem tanto...ele combina com a música que ninguém aguenta mais do rei Roberto!).
Os dois se encaixam como Lego e transam muito, e tudo é lindo e maravilhoso - afinal lembrem-se do fato grana que sempre embeleza um homem desses tão perfeito - até vir a tona segredos das vidas dos dois. Ele tem pesadelos estranhos e ela confessa que foi abusada.
Com um passado obscuro de ambos mas muito amor para dar a história enrola um pouco mas nem por isso fica chata. Afinal quem compra o livro já sabe o que esperar, certo? Sexo, muito sexo. 
Para completar o livro é trilogia e recomendo já estar com o segundo ao lado quando terminar a leitura.
O melhor do livro eu diria que é a escrita de Sylvia Day, ela sabe como prender um leitor e talvez porque seja da área a história se desenvolve muito bem.

13 comentários:

  1. Preciso dar uma chance para Sylvia Day. Todos elogiam sua escrita e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa!

    Como já disse, vou dar uma chance para a Sylvia Day mas não tão cedo... rs Vou esperar uma mega promoção pra ficar de um preço pelo menos razoável.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raffa!!
    Comprei esse livro em pré venda pois fiquei curiosa, mas pq o galã sempre tem q ser um milionário? Onde encontro um homem desse que com apenas um olhar te faz entrar em combustão? rsrsr
    Confesso que esbarrei em um Gideon no banco e fiquei literalmente encarando o homem e só faltei babar....
    Gostei bastante desse livro e principalmente a parte que a Eva não é tão inocente assim (ufa).
    Aguardando o próximo volume.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muitoo desse livro quando li, e pra quem tinha cabado de ler a trilogia 50 Tons o ritmo não parou com esse.
    Só que agora a série Crossfire não é mais trilogia Raffa, vai ter mais. No começo era trilogia.. #SóQueNão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri

      Então essa resenha já havia feito há um tempinho, por esse motivo teve esse pequeno delay ;) na continuação da série, ainda esse mês publicarei a resenha do terceiro volume da série

      Beijos

      Excluir
  5. Já faz um tempo que li Toda Sua e concordo com você que o melhor é a escrita da autora. A gente não cansa de ler, as cenas são bacanas, tem uma história por trás. Gosto da série.

    ResponderExcluir
  6. Estou com vc, Raffa...prefiro mt mais essa série do que 50 tons...acho a Eva menos mimizenta do que a Ana XD

    Agora só tenho que ler o resto...aproveitar o embalo de ter conhecido a autora fofa! *o*

    ResponderExcluir
  7. Oi Raffa!

    Eu tenho esse livro aqui, só não li ainda, pois quero ter os 3 livros na minha mão, para elr direto!

    Gostei de saber que Gideon é carinhoso, mas saber sobre depilação é demais...hehehehhe

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Tenho que dar uma chance para Sylvia Day, pois todo mundo que conheço fala que os livros dela são melhores que 50 tons.

    ResponderExcluir
  9. Tenho que dar uma chance para Sylvia Day, pois todo mundo que conheço fala que os livros dela são melhores que 50 tons.

    ResponderExcluir
  10. Até agora da Sylvia só li os livros da trilogia Crossfire adorooooooo a um GiGi desse pra mim =P fora essa serie já lançaram aqui tanto livros dela q fico perdidinha =P
    louca q chegue outubro pra ela autografar meus livrinhos ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Então Raffa, to doida pra ler esse livro, já tenho o primeiro e o segundo, mas tava esperando comprar o terceiro (pq até ai, era só uma trilogia) pra começar a leitura e ler os 3 na sequencia...mas agora né, é série, então nem sei quando vou ler, pq só quero ler quando tiver todos os livros em mãos! Ameiiii a resenha! :)

    ResponderExcluir
  12. Você já sabe que não me interesso por essa onda de livros eróticos...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)