Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Número de págs: 361
Até que enfim Nicholas voltou a ser Nicholas, de todos os livros lançados pela Editora Arqueiro nenhum para mim era tão bom quanto " Diários de uma Paixão" ou a " A última música". Não que esse livro supere algum deles, mas é sim a marca registrada de qualidade de romances inesquecíveis do querido Sparks.
Não a toa, em recente visita ao Brasil, o autor causou alvoroço!Ele merece!
Nesse " Uma longa jornada" duas histórias de amor de pessoas de idade muitos diferentes se encontram, divididas em capítulos onde se o nome do personagem vem acima é sobre determinado casal, Sparks prende nossa atenção e nos faz suspirar com o amor lindo do passado e o vivido hoje em dia. É como se quisesse nos provar que nem só no passado, nos tempos de nossos avós existia o felizes para sempre.
Mesmo desacreditada do amor, me deixei levar e me senti algemada a cada uma das histórias até saber como de verdade terminavam.
Enquanto Ira Levinson, um senhorzinho de 91 anos , que sente imensas saudades de sua esposa já falecida Ruth sofre um acidente de carro e enquanto está preso no carro tem visões de sua amada e acredita estar conversando com ela em diálogos lindos que relembram desde o dia que os dois judeus se conheceram, até o dia em que casaram, a história é linda e nos faz sonhar com um reencontro de um casal que foi separado pela morte de um deles .
Do outro lado, temos o jovem casal Luke e Sofia, ele um cowboy que vive na fazenda com a mãe e que apesar de saber que não pode mais montar pois coloca sua vida em risco teima em fazê-lo para que não percam o local que amam. Ele vai encontrar Sofia quando ela está tentando se livrar do ex, Brian, que a traiu e está querendo a de volta.
Entre o encontro inesperado, vai nascer uma paixão e quando a todo momento suspiramos com as falas emocionantes do jovem casal, também esperamos pelo pior já que o moço corre risco de vida e continua montando.
Não prevejam um final Sparks, porque ele pode vir ou não, deixo a vocês lerem - porque vale muito a pena! - e descobrirem como as duas histórias vão se encontrar e se terá o final infeliz que quem está acostumado a ler Nicholas sempre espera.
Terminei esse livro sorrindo, porque finalmente como disse acima, encontrei depois de um tempo, o autor que amo, o livro é maravilhoso, é muito Nicholas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)