segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Menina que via filmes : É o fim [ Crítica]

Título Original : This is the end
Título no Brasil : É o fim
Direção : Seth Rogen, Evan Goldberg
Elenco : Seth Rogen, James Franco, Jonah Hill
Gênero : Comédia
Ano : 2013
País : EUA
Idioma : Inglês
Duração : 1h 47m 




Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora. 

 Eu devia ter ouvido minha consciência dizendo que não fosse ver esse filme. No entanto, depois de um aniversário de uma amiga minha, em uma mesa rodeada de homens falando sobre o como o filme era maravilhoso meu namorado entusiasmado em ver, acabamos optando por esse ser o filme de domingo!
Bom, o fato Franco foi importante, adoro esse ator, apesar dele nesse filme estar tudo, menos com algum atrativo. Me pareceu que é exatamente o que ele é na vida real.
No filme os atores de filme do gênero besteirol americano se superam fazendo a si mesmos e extrapolando nas piadas de sexo, escatologias e  drogas, chega a cansar.
Seth Rogen é o menos engraçado , não vi nenhuma graça em suas piadas e em sua participação no filme, por mais que ele seja o principal.
Aliás, a história de que todos vão na festa de arromba na casa de James Franco e lá acontece um apocalipse onde ninguém pode voltar para suas casas e alguns vão morrendo é tão boba que eu me pergunto porque mesmo foi parar no cinema?
Claro que há cenas engraçadas como da Rihanna que faz uma participação curta mas bacana mas me pergunto o que fez a diva Emma Watson aceitar participar de um filme desse? Devia estar muito chapada, porque o papel dela é ridículo .
 Aliás poucas coisas se salvam nesse filme, algumas piadas e só, eu nunca vi muita graça nos filmes que tem excesso de drogas e falas sobre necessidades fisiológicas  e esse exagera nesses quesitos!
Fica complicado achar graça quando sabemos que muito daquilo pode ser verdade e que os atores não são só o glamour que imaginamos.
Até o elenco de Super Bad ( filme do gênero mas que dei boas risadas no cinema! ) está presente com atores como Michael Cera fazendo cenas que dispensam comentários.
Sinceramente não gostei do filme, mas todos os homens presentes na sala de exibição inclusive meu namorado  acharam super engraçado.
 Eu achei bem chatinho, e a graça eles esqueceram em casa!

11 comentários:

  1. Já vi que esse vai ser um filme que meu marido vai "morrer" de rir e eu vou ficar com cara de paisagem...kkkkkk. Ele adora comédia besteirol e eu sou bem critica nas comédias, são poucas que me fazem dar muitas risadas como dei assistindo As Branquelas. Vou esperar esse filme entrar em cartaz no cine sky para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa!!!

    Opa, um a menos na minha farta listinha! \o/ Menina, que triste, hein? rs Homens são tão simplórios... ahahahahaha não se pode tomá-los por parâmetro NUNCA... kkkkkkkk E quanto a Emma, talvez ela tenha participado pelo mesmo motivo que você foi ver... o "FATOR FRANCO" hahahah adorei a expressão! ;) Talvez ela estivesse empolgada com os bastidores das gravações ;)

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oii Raffa,
    Tô com com você, achei esse filme super chatinho também.
    Fiquei pulando algumas partes de tão sem graça.
    Só os homens mesmo pra ver graça nisso. ¬¬
    Não recomendaria.

    ResponderExcluir
  4. Vi o trailer desse filme, mas ainda não fui assistir, por falta de tempo mesmo. Meu primo assistiu e disse que é bom e engraçado, mas depois da critica estou pensando melhor...

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma bobeira geral, bem real (se tratando dos homens de hoje em dia, rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a frase final;Bom,também não gosto de filmes assim acho desnecessário.
    Homens acham graça de tudo,se veem uma folha voando já começam a rir ¬¬.

    ResponderExcluir
  7. oi!
    obrigada por confirmar o meu instinto, eu sabia que não prestava. Não gosto de filmes assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Raffa, que triste! Só homem mesmo para gostar de filme assim. Te garanto que maridex iria rir horrores...hehehehe
    Uma pena ter sido tão sem graça!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. Ah que chato uma comédia que não é comédia, é sem graça é sem graça isso! Também não entendo o que os homens veem de engraçado, mas te garanto a maioria deles é assim! Valeu por não recomendar, dica anotada, hahaha! :)

    ResponderExcluir
  10. Vou passar bem longe desse filme...valeu a dica,Raffa.Bj.

    ResponderExcluir
  11. Esses filmes de comedia besteirol de vez em qnd é sempre bom,mas nem sempre...ainda não vi esse filme e vc me desestimulou total agora ..hahahaha...apesar de adorar o Seth =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)