segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

[Resenha] Paixão sem limites da @editoraarqueiro

Título original : Fallen too far
Título no Brasil : Paixão sem limites
Autora : Abbi Glines
Editora : Arqueiro
Número de págs : 185


Tanto se falou de Paixão sem limites, que mesmo lotada de livros na eterna fila de espera que tenho, resolvi comprá-lo e passá-lo na frente, para mim essas capas com metade da cara sempre me lembram Gossip Girl e por mais que ame a série fica para mim um gosto de teenager no ar.
Depois de ouvir tantos elogios a história, não tinha como não ter ficado curiosa, então fui com sede ao pote de Abbi Glines, conhecer a fundo a história da jovem Blaire, de 19 anos, que após a morte de sua mãe para o câncer e tendo que pagar o tratamento com o dinheiro da única casa que tinham, perde tudo, a família e a casa. Seu pai sumiu depois que sua irmã gêmea morreu e ela mesmo querendo odiá-lo eternamente por nem ter ido no enterro de sua mãe, acaba tendo que pedir moradia pois não tem mais ninguém para apelar.
Sofrida essa menina, com ares de Maria do Bairro, essa é nossa protagonista e lógico, ela é virgem, afinal que graça teria alguém tão castigada pela vida se não fosse imaculada?
É com esse ar de sofrimento que ela dirige sua picape até a casa onde mora seu pai com a madrasta. Ao chegar no local é supreendida por Grant um dos filhos da esposa de seu pai, Georginna que pelo jeito queria fazer uma família tipo " Noviça rebelde" para cantarem pelo jardim mas não deu tempo, então pelo que sabemos tem 3 filhos, um de cada pai, e o mai velho é Rush, nosso garanhão do livro, ele tem 24 anos, é filho de uma espécie de Jon Bon Jovi e lindo como pai, se animou? Parece que o livro inteiro também, porque ele devora meninas como eu bebo mate. E é por esse come todas que nossa virgem vai se apaixonar.
Já vimos tudo isso antes? Já! Não entendi muito a empolgação das pessoas com esse livro, porque não consegui entender como ela se anima e sente tesão por alguém que vê transando com outras mulheres, por mais que seja a velha história que com ela vai ser diferente, porque é doce e não é como as outras.
A coitada ainda é assediada pelo dono do clube onde é garçonete, se humilha bastante para dormir debaixo da escada - acho que esqueci de falar mas Rush é o dono da casa - e seu pai claro nem esperou ela chegar, se pirulitou com a esposa.
Lógico que os dois vão viver 9 e meia semanas de amor ,claro que mesmo sendo virgem ela não vai sentir dor e vai fazer logo na primeira vez o melhor sexo de sua vida , coisas que na vida real não existem, mas vamos viajar com a autora.
Não me encantei por Rush, não gostei de Blaire como imaginei que gostasse, pretendo ler os outros por curiosidade, mas sinceramente não me ganhou esse livro.

14 comentários:

  1. Oi, Raffa!

    Bem-vinda ao clube de quem sofre com as empolgações da blogosfera literária... Já sofri tantas decepções que nem vale a pena mencionar. Fallen da Lauren Kate para mim foi uma das piores decepções da vida. Fraco até o osso maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas todo mundo ama. Enfim, toda essa falta de realidade que você mencionou só é legal quando é muito bem escrita.

    Beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly

      Acredita que apesar de ter todos os livros de Lauren Kate até hoje não os li? Acho que começarei por Teardrop, que recebi da editora, e espero de verdade que seja bom! ;)

      beijos

      Excluir
  2. A repetição das histórias vai cansando né. Parece até que já li esse livro antes. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline

      Exato, parece mesmo! Ah, mandei seu livro hoje , da promo da semana passada ;)
      Quando receber me avisa?
      Beijos

      Excluir
  3. Meu deus do céu, nem acredito! Q os santos digam amem, finalmente alguém q entendeu perfeitamente oq eu senti por esse livro! \o/ Emocionada.
    Já li varias resenhas e todas são elogiando esse livro. Nunca entendi oq todo mundo via nesse enredo batido de novela mexicana. -_-
    Mocinha sofrida q se apaixona por um cara canalha (pq mesmo?!).
    Não consigo entender essa logica de mocinhas se apaixonarem por homens ruins. Isso só incentiva aquela mentalidade kamikaze de varias mulheres na vida real de se envolverem com homens ruins pensando q "com elas será diferente"... Mas adivinha só?! Uma vez canalha, sempre canalha. ¬¬
    Livros assim me cansam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari

      Eu também fico me sentindo um OVNI quando todos amam um livro e eu não, isso aconteceu com esse e antes com Easy, não achei nada demais , mas outros que muita gente gosta eu gostei muito. No caso desse não me encantei tanto. Que bom saber que vc sentiu o mesmo , e sinceramente não entendo como ela se sente atraída por ele.
      beijos

      Excluir
  4. É que um romance sempre tem que ter um cafajeste e uma virgem apaixonada e sofrida...Li varias resenhas desse livro e todo mundo tava babando por ele,gostei da sua sinceridade mas mesmo assim ainda estou curiosa para lê-lo.Um bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva

      Leia sim, é bom quando temos nossa opinião, mas é estranho quando todos gostam e você se desaponta né? Depois me diga o que achou.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa,ouvi muita gente que gostou e outras que detestaram.Eu tava esperando a sua resenha loucamente pra saber pois criei uma expectativa muito grande e ate comprei o livro já,nossa,agora não sei nem o que fazer pensei que fosse diferente dos outros sabe,todos praticamente são iguais.Mas quando acabar o que estou lendo vou ler esse,aí posso passar aqui e dizer o que achei?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A resenha me surpreendeu, tenho escutado muitas pessoas falando tão bem desse livro, estava até me animando a lê-lo. Agora fiquei em dúvida devido há alguns pontos que você citou, como o garoto ser o maior pegador e tudo mais... É um caso a se pensar.

    ResponderExcluir
  7. Aiinnn gente agora fiquei com medo..hahahaha...tenho amiga que jesus morrem de amores por esse cara..esse casal e esse livro...comprei só esperando chegar...oO

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei sua sinceridade Raffa.
    Logo na primeira vez não sentir dor e ser maravilhoso é demais pra minha cabeça. Agora quando for ler, não terei tantas expectativas.
    Adorei sua resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Estava tão empolgada para ler esse, mas pelo visto não tem nada de tão interessante...já vai descer na escadinha de prioridades...rs

    ResponderExcluir
  10. Raffa do ceu, vc é a primeira que fala que o livro não te ganhou! Agora fiquei até com medo, tava super motivada pra ler! As vezes fico pensando que as pessoas nem gostam tanto, mas ai todo mundo ta falando que é bom, então vou falar também pra não ficar na contra mão... Parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)