quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Menina que ia ao teatro: Sexo, Drogas e Rock n'Roll

Título Original: Sexo, Drogas & Rock n'Roll
Escrita por : Eric Bogosian
Direção: Victor Garcia Peralta
Elenco : Bruno Mazzeo
Teatro Leblon - Sala Marília Pera
Duração: 70 min
Censura 14 anos
Ingressos R$ 80,00 ( R$ 40 a meia entrada para estudantes e idosos)
Horário : 23 h
Quinta a domingo







No mónologo, o ator Bruno Mazzeo dá vida a seis personagens que têm em comum o fato de levarem uma vida de excessos. 

- Cheguei à conclusão de que falamos, principalmente, de dinheiro e poder. Esses tipos estão interligados. O


sistema, na verdade, faz parte de todos nós. Aqui falamos sobre a hipocrisia e a irresponsabilidade - conta 

Bruno, que, interpreta um rockstar ex-viciado.





Depois que assisti ao filme " Muita calma nessa hora 2" 


fiquei ainda mais com vontade de ver essa peça que todos os críticos estavam recomendando muito. Acho o Bruno muito engraçado e adoro os textos que ele escreve, mas nesse caso a peça não foi escrita por ele mas sim por um americano e adaptada por ele!
A peça que fica até o dia 23 de fevereiro no Teatro Leblon no Rio de Janeiro vale a pena ser vista! Nela, Bruno - é um monólogo - prende a atenção dos espectadores com tipos comuns que conhecemos, claro que muitas vezes carregados no exagero para que o humor seja ainda mais claro.
Em um primeiro personagem ele pede dinheiro, sempre com uma calça jeans , camiseta preta e tênis all star o ator não precisa de muita coisa para arrancar gargalhadas do público, os personagens que mais gostei foram o roqueiro ex viciado que é entrevistado por Jô Soares lembrando que o apresentador não faz parte da peça, ele somente finge que está na frente dele  e o playboy carioca que abusa de todas as substâncias e veio ao mundo a passeio.
Com uma atuação muito boa, Mazzeo fez o tempo voar no  teatro e talvez essa seja minha única reclamação , a peça é curta demais, ficamos com aquele gostinho de querendo um bis, um personagem pelo menos...mas ele se despede.
Apesar do ingresso não ser barato, vale o investimento pago, ainda mais para quem paga meia entrada.
Super recomendo!

Momento tiete :
O Teatro Leblon se divide em 3 salas dentro de uma galeria muito gracinha que tem no centro dela um café com livraria conforme a foto abaixo.
Na Lateral direita ainda tem muitos barzinhos charmosos que ficam lotados até tarde, não é difícil esbarrar com atores das peças dos outros teatros ou amigos deles - também atores  - que vão ver a peça.
As três salas são muito bacanas e sempre passam peças muito boas!
A dica fica por conta dos sites de compra coletiva que tem vendido ingressos bem em conta delas e sem a chata taxa de (in) conveniência!
Esperando para ver a peça do Mazzeo vi Eriberto Leão passando e claro que pedi para tirar uma foto com ele! Está um pouco  tremida mas segue: 
ERIBERTO LEÃO E EU
Pretendo ver a peça dele em breve ;)
Ainda vi muitos outros atores saindo das peças ao lado, nossa que vontade  de ver TODAS ( como lidar?).
No final da peça do Bruno Mazzeo, esperando o táxi, ele parou atrás de mim, não resisti, e pedi uma foto. Para quem está se perguntando se ele foi simpático, a resposta é SIM, tanto ele quanto o Eriberto foram uns fofos!
BRUNO MAZZEO e EU


3 comentários:

  1. Teatro é muito bom. Eu e minha filha adoramos (pena que vemos peças infantis, é claro). E Mazzeo é muito bom ator, né.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não em todas as cidades que temos a oportunidade de apreciar ótimos espetáculos assim...mas já me dou por satisfeita de" ficar sabendo " por você.
    Com certeza deve ser uma peça ótima e esse gostinho de quero mais já diz tudo né.
    !?Bjão e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Queria que aqui na minha cidade tivesse espetaculos assim...mas os que aparece é tudo infantil =/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)