Fim do final de semana nunca é algo legal, a gente já começa a pensar na segunda que tudo vai voltar e que o descanso está chegando ao fim. Para mim o domingo foi ainda pior, e não é exagero de cinéfila, mas ao chegar em casa estava em um restaurante sem acesso a internet, valeu TIM que não pega em lugar nenhum e saber que o ator Philip Seymour Hoffman havia falecido foi no mínimo chocante.
Hoffman foi encontrado em seu apartamento em NY com uma agulha enfiada no braço e pacotes de heroína ao redor, o ator lutava contra as drogas há tempos.
Pais de 3 filhos, morando com a namorada há anos, ele ganhou o oscar de melhor ator em 2005 pela maravilhosa atuação em "Capote", recentemente fez " Em Chamas" e estava filmando " A esperança".
Adoro Hoffman em filmes como " O mestre" onde atuou ao lado de Joaquim Phoenix.
O ator tinha 46 anos e fez mais de 60 filmes na carreira que se iniciou em 1991.
No filme " Boogie Nights" de 1997 ele fez seu primeiro papel de destaque sendo muito elogiado pela crítica e chamado para novos papéis.
O " A menina" lamenta muito que um talento como ele tenha ido embora precocemente , mais uma luta perdida para as drogas.
É realmente uma perda... Um excelente ator.
ResponderExcluirE, pior ainda, pois como vamos ficar sem ele na continuação de Jogos Vorazes?
Não consigo nem imaginar.
É uma grande perda....não consigo entender como pessoas como ele se deixam levar pelo vicio das drogas até o ponto de ter uma overdose...lamentável.
ResponderExcluirMuito triste saber que mais um ótimo ator morreu por conta do vicio :(
ResponderExcluirRealmente uma pena =/
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/