Direção : Tomas Portella
Elenco : Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker
Ano : 2013
Gênero : terror, suspense
País : Brasil
Idioma : Português
censura : 14 anos
Duração : 1h 30 m
Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.
Ainda aguardo uma explicação do governo de porque aceitam apoiar uma porcaria dessas? Sim, o filme é muito ruim. E para mim que amo o gênero suspense/ terror chega a dar calafrios imaginar que tentaram fazer qualquer coisa nacional que se assemelhasse com clássicos do cinema americano, esses sim, em sua maioria, experts no assunto.
Incrível que pensem que qualquer besteira com um roteiro fraco e atuações risíveis vá enganar desinformados , eu fui uma que acreditei em um trailer bem feito mas me decepcionei feio com esse filme.
Lauro ( Gagliasso, em uma atuação muito aquém da que ele apresenta nas novelas) é um médico que resolve tirar um fim de semana de descanso com sua namorada Renata ( Regiana Alves). Logo no início a gente já não entende porque Lauro não conta a verdade para a namorada quando um vendedor do bar que param para comprarem pilhas lhe avisa que uma menina foi assassinada no local próximo aonde se hospedarão. A desculpa dele é que ela é muito impressionada. Sim, ela é, e se o intuito de Regiane era criar uma personagem que deixasse o público com vontade de que o assassino a matasse o quanto antes ela conseguiu. Todos na sala torciam para que matassem a chata da Renata. Porque? Simplesmente porque a personagem era uma mala, cheia de traumas que nem nos momentos mais tensos do filme calava a boca.
O que era para ser filme de suspense virou comédia, as cenas eram tão bizarramente ruins que o pessoal na sala e exibição ria! Você não leu errado, o espectador diante de um filme tão mal feito começou a rir.
A mim me restou lamentar de ter pago ingressos para família toda achando que seria um filme legal. E olhar para o relógio na esperança de que o filme acabasse.
Como se não bastasse o suspense ser chato e previsível, no final a revelação é tirada de vários filmes do gênero, mais do mesmo? Sim, mas se fosse mais do mesmo bom, ok. Mas é ruim, passem longe.
Ah sim, José Wilker faz uma participação no filme como o médico que trabalha com Lauro, merecia um filme a altura para sua despedida, não esse .
Valeu pela dica!!!Já não sou muito fã de terror e sem "Q.I.",tô fora.Bjão.
ResponderExcluirAinda bem que nem perdi meu tempo/dinheiro indo assistir kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBjoos Raffa
Oi Raffa!
ResponderExcluirSou super fã de terror/suspense/loucura etc.
É realmente uma pena o filme ser tão ruim e além de tudo previsível, pior ainda é o governo apoiar.
Caramba, se nem as atuações estão boas eu não quero nem ver o resto kkkkk
Valeu pela dica ;)
Beijão
Diego
Literamúsicas
Oi, Raffa!!!
ResponderExcluirNooooooooooossa... vergonha alheia, né?
Nem sei o que comentar... filme ruim é realmente o fim da picada.
Filme nacional de imitação é ruim ao cubo...
Sinto muito pelo seu ingresso perdido amiga... =\
Beeeeeeeeeeeijo
Raffa, que filme ruim hein ? A historia pelo que eu li nao me convenceu ... Beijos
ResponderExcluirPelo visto você odiou mesmo o filme. Como não assisto terror esse nem entraria na minha listinha.
ResponderExcluirJá não sou muito fã do cinema brasileiro aí você me fala de um negócio desse kkk
ResponderExcluirJá sei que passarei é longe desse filme..muito ruim qnd criamos expectativa com o filme e não é nada do que pensamos..
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/