segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[Resenha] Desde sempre, para sempre

Título Original : Desde sempre, para sempre
Autora : JC Ponzi
Formato lido  : e- book
Aparelho : Kindle
Número de págs : 40







Sabem aquela história gostosa que te faz dar um sorriso no meio da leitura lembrando o como você e seu namorado se conheceram? Isso acontece com Desde sempre, para sempre . Lançado em e-book pela Amazon o conto é uma delícia e por mais que muitos já possam matar a charada no início do livro as falas dos personagens são tão fofas que fazem quem curte um bom romance suspirar com a história de Daniela, recém saída de um relacionamento com um homem mais velho, Afonso, um cirurgião plástico que ela descobre estar a traindo e que por causa disso volta a vida de solteira , o que para muitas é apenas um esconderijo do " estou bem" mas que ao chegar em casa depois de muita bebedeira quer dizer " estou péssima". Dani é exatamente aquela moça que gosta de namorar, que curte uma praia com os amigos mas que no resto do dia quer um cinema a dois e um restaurante a luz de velas. Mas o que ela encontrou até hoje são homens como Afonso que após um período sendo bom moços demonstram o galinha que haviam escondido.
Com um irmão 3 anos mais novo, o Guga, Dani sabe bem o que é ter um amigo do irmão sempre em casa, Ferrugem ou melhor Fred, vive a espreita e só ela parece não preceber o quanto o cara é doido por ela , a justificativa? Ela o enxerga como criança por causa de uma pequena diferença de data de nascimento. 
Por esse motivo ela prefere se abrir com O Sonhador, um carinha da internet que sabe tudo sobre ela , com o qual ela desabafa o tempo todo por um ano e que ela não faz ideia de quem seja.
No dia de seu aniversário ela decide chamá-lo para comemorar com ela e com os amigos dela , mas claro que ela aguarda ansiosa o tal carinha dar as caras, mesmo com medo de que ao vivo ele não seja nada do que espera.

Com uma revelação que muitos já podem  ter matado o suspense desde o início, o livro é lotado de fofura, e o amor vence no final. Como não amar essa história.

8 comentários:

  1. É, ja deu pra matar a charada pela resenha rs mas tem cara de ser muito fofo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa!
    O livro parece serum chick-lit, mas adorei a resenha :)
    Parece bom!

    Beijão
    Diego
    Literamúsicas

    ResponderExcluir
  3. Impossível não saber o que vai acontecer..rs Mas eu sou uma romântica incurável e como tal, amo os romances bobos, destes simples que a gente já sabe de cor e salteado onde vai terminar.
    Adorei e lerei com certeza!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raffa!!!
    Oh, God... eu sou a boba romântica... não tem como não amaaaaaaaaar!
    Eu preciso e eu quero um romance F O F O assim... e com excesso de F O F U R A mesmo... rsrsrs
    Ai como eu amei o final que vc deu para a resenha... " o livro é lotado de fofura, e o amor vence no final. Como não amar essa história." hahahha <3
    Fofura bem escrita nunca é demais.
    Amei!!
    Beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  5. Acho que fofo é o melhor adjetivo pra esse livro!! *-* É um livro que você já sabe o que vai acontecer , mas quando o livro é bem escrito .. Vale muito a pena ler !!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que lindo!! Pena q não posso lê-lo, pq a Amazon só aceita cartão de crédito, coisa q aboli da minha vida há tempos!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Já gostei desse conto, adoro esses romances agua com açucar e esse é bem assim, lindinho e dá pra ler num instante né! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse conto e já vou atrás pra ler..achei muito fofinho principalmente a capa dele ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)