Título no Brasil : O Estranho - apenas uma noite - parte 1
Autora : Kyra Davis
Editora Suma de Letras
Número de págs : 159
" O Estranho" tem todos os fatores que os demais livros eróticos do gênero possuem, e talvez por isso seja bom. A autora não inventa muita coisa, ela nos dá o que quem gosta do gênero quer : uma moça linda e com carreira promissora, um chefe louco para transar com ela e traumas.
Se você está cansada ou não curte nada disso, esse livro não é para você. Para mim que amo os livros do gênero é uma leitura agradável , de cerca de 159 páginas. Kasie está prestes a se casar com o homem com quem namora há 6 anos. Os dois se completam : estudiosos, quietos e bem empregados. Tem tudo para dar certo, mas a autora não acha. Kasie topa ir com a melhor amiga que o sonho é destruir a boa moça - ou pelo menos a imagem que a amiga tem - a incentivando a dormir com um estranho pelo menos uma vez na vida, como se fosse uma despedida de solteiro. Acredita que assim, ela estará pronta para casar. Claro que nossa mocinha cai na conversa da amiga e o que facilita é um bonitão no bar do hotel que a arrasta facilmente para o quarto onde obviamente fazem de tudo e muito. O moço é Robert Dade, já estava na cara que ele seria milionário e que em breve se veriam. Mas o mais igual aos outros livros mesmo vem quando ele é chefe dela, ou melhor dono de uma empresa que é cliente da firma que ela trabalha, fazendo aquele jogo de chefe x subordinada que deve excitar muitas americanas ( aqui no Brasil não acho que o povo curta tanto).
Mas como já informei acima ela está de casamento marcado, e eu iria odiar essa personagem se ela existisse, porque David - o noivo - é um cara muito bacana que ela fica o livro inteiro traindo com o ricão.
Ela tem seus traumas como todas as mocinhas, o dela não é abuso mas sim a perda da irmã que ela nem gosta de tocar no assunto. O Chefão por sua vez, é insistente demais e ignora a existência do noivo, é ela dizer não e quando vemos a calcinha já está no chão. Menina fácil de convencer essa.
" O Estranho" termina de um jeito que ficamos doidos para ler a parte 2, e mesmo não sendo o melhor livro do gênero vale a pena ser lido, para quem como eu já disse, curte o gênero.
Acredito que já tenha visto ou lido esse enredo por aí..rs a mocinha que é tentada a dar uma pulada de cerca antes do casório!
ResponderExcluirE porque não dar certo né?
Amo o gênero e gostei muito da sinopse e resenha...Com certeza, lerei!!!!
Beijo
Oi, Raffa!!!
ResponderExcluirJá tenho 3livros do gênero na minha listinha graças a você...
Mas esse aí, não me chamou muito a atenção...
Beeeeeeeeeeeeeijos
Oi Raffa.
ResponderExcluirNunca li muita coisa do gênero mas só de ler as resenhas ja enjoei rs parece tudo a mesma coisa pra mim, e como você mesma disse, não sendo fã do gênero fica dificil gostar;
Raffa, eu nao sou fã do gênero então com certeza eu nao vou gostar rsrs pra mim também é tudo a mesma coisa sempre ... Mas acho que é uma boa opção pra quem gosta !!
ResponderExcluirbeijos
Xiiii, mais um...rs. Qdo vi a capa achei que era suspense...rs, é mole??
ResponderExcluirGosto quando o autor não inventa muito, pois assim dá mais certo né, gostei do enredo e mesmo sendo mais do mesmo, é um genero que eu curto, só achei ela um pouco fácil demais hein,rsrs! To aqui morrendo de dó do noivo, ai meu Deus! Vou ler, é claro e depois ficar esperando ansiosa a continuação,bjão!
ResponderExcluirAdorooo esse gênero e já quero esse ler esse livro...mais um prta minha listinha que não acaba nunca hahahahahaha =P
ResponderExcluir