Depois de tantas postagens falando sobre coisas de casamento claro que faltava a oficial falando de nosso noivado.
Conheci o Gabriel por intermédio de um casal de amigos, ela ( Lygia do Brincando com livros) insistiu um bocado para que eu saísse da onda de baixo astral que eu estava por causa de um ex que não merecia nem uma lágrima na verdade merecia um prêmio se ele não tivesse me traído estava em um relacionamento porcaria até hoje . Foi assim que no cinema essa querida amiga me apresentou o Gabriel e a gente não se desgrudou desde então e lá se vão mais de um ano ( na verdade exatos 1 ano e 2 meses oficialmente) .
Nunca fui noiva, nunca pensei em casar com ninguém , mas dessa vez era diferente, sabe aquela vontade gostosa de ficar sempre juntos.? Sabe aquele cara que te coloca para cima sempre?
Então tinha chegado a hora, a gente já tinha a data mas queria esperar a viagem de Santiago onde eu conheceria a casa de um poeta que amo Pablo Neruda ( na verdade noivei em uma delas, porque ele tinha 3 casas no Chile).
No dia que chegamos em Santiago foi o tempo de almoçarmos e irmos para lá, Gabriel estava meio sem graça mas não parava de perguntar e me beijar " Quer casar comigo?" , sempre disse que meu então namorado , agora noivo , sempre foi certeza em minha vida, nunca tive dúvida de que seria ele.
Então sorri como boba e ele colocou a aliança em minha mão. Os pais dele estavam presentes e ficaram com a gente tirando fotos e abençoando. Meus pais já haviam abençoado no Brasil quando ele pediu escondido de mim aos dois no dia que viajamos.
La Chascona foi o lugar onde o poeta chileno viveu com sua esposa , no interior da casa não são permitidas fotos, mas em seu exterior são. Segurando as lágrimas e sorrindo para as fotos lá fomos nós termos também a benção do poeta.
O convite de casamento já havia escolhido que terá a frase acima, acho agora ainda mais significativa.
Sempre quis conhecer o Chile , a casa ( ou casas) de Neruda e não imaginei nunca em minha vida que ficaria noiva nesse lugar.
O clima de romance do local é perfeito, apesar de histórias que dizem que o poeta era uma pessoa não muito boa, prefiro focar no gênio, nas suas palavras que moram em mim desde que aprendi a gostar de ler.
Neruda ainda mais faz parte de minha vida e Santiago ficou no meu coração.
Que lindo Raffa !!! Achei super romântico , noivar na casa de Pablo Neruda !!! Parabéns pelo noivado !! A casa é maravilhosa perfeita pra um dia romântico como esse !! Achei maravilhosa a frase que você escolheu !!
ResponderExcluirBeijos
*Suspira*
ResponderExcluirQue post mais lindo!!!!
Amei..rs não poderia ser diferente. Tenho acompanhado toda essa saga do casamento futuro e me delicio com isso. E agora poder ver tanta emoção, tanta simplicidade..tanto amor..chega a emocionar!!!
Não conheço você,mas sei que é uma menina forte, alegre, cheia de sonhos..e toda romântica..Que esse grande passo seja mais um, rumo a mais felicidade ainda.
Sejam felizes, sempre!!!!! Que as bençãos de Deus caiam sobre vocês!
Obrigada por dividir conosco um momento tão único..e tão lindo!
Beijo
Me emocionei, de verdade Raffa!
ResponderExcluirVocê merece toda a felicidade do mundo, e que bom que o Gabriel é a pessoa certa pra você, da pra ver que ele te ama muito. O lugar do noivado foi com certeza mágico, a frase que vai no convite é linda!
Desejo todo amor e felicidade do mundo e Que Deus abençoe vocês dois.
Que lindo!!!!
ResponderExcluirUma história emocionante!!Esses momentos ficam gravados em nós para sempre.
Muitas felicidades Deus os abençoe com muita paz e a realização de uma vida inteira juntos repleta de amor verdadeiro.Bj.
Oi, Raffa!!!
ResponderExcluirOwnnnnnnnn que lindo! Amiga, até chorei lendo o que você escreveu. Eu acredito nesse sentimento... quando é a pessoa certa não há espaço para dúvidas... a certeza é uma constante e eu acompanhei desde o começo pelo face e fico muito muito muito muito FELIZ de você ter encontrado um parceiro para a vida... Que Deus abençoe o seu amor enormemente! <3 ;D
Beeeeeeeeijos