Acho que leio mesmo antes de nascer!rs Um amor que nunca me deixou..e escrever também!!! Hoje não leio tanto quanto gostaria..(dois transplantes de córnea) não me deixam ler tempo demais..mas nem que forem 2 páginas ao dia, eu leio..ah se leio. Comentei na sua coluna, porque amei e me identifiquei muito!!!!! Beijo
Adorei o seu texto, Raffa! Infelizmente, não comecei nesse mundo mágico que é a leitura muito cedo, mas quando comecei a ler foi devido aos filmes "Diário de uma paixão" e "Um amo para recordar" ambos do Nicholas Sparks, que eu via dia sim e dia também. Quando eu descobri que tinha livros eu comprei e comecei a ler e me apaixonei pelos livros e pelo autor, tanto que acabei comprando todas as sua obras e daí fui me interessando em outros autores e hoje estou muito feliz graças a essas duas adaptações de livros eu embarquei nesse mundo literário maravilhoso e, não pretendo sair nunca mais. Beijo Grande
Ah! Eu acho que você tem que começar uma nova coluna no blog: "Relembrando o Livro" aposto que será um sucesso pode relembrar com você, seja o momento em que o livro caiu em suas mãos ou até mesmo um novo olhar sobre a história tempos depois! Adorei saber mais sobre você, eu tive a sorte de ter na Escola pública em que eu estudava, uma biblioteca e meus primeiros livros foram os da Coleção Vagalume junto com Os Karas do Pedro Bandeira (Seria muito pedir - filmes brasileiros bem produzidos desta coleção?) Bem, sonhar não custa nada!
Oi, Raffa!!!
ResponderExcluirTo indo conferir agooooooora! ;)
Beeeijo
Tô indo olhar agora !!
ResponderExcluirBeijos
Acho que leio mesmo antes de nascer!rs Um amor que nunca me deixou..e escrever também!!!
ResponderExcluirHoje não leio tanto quanto gostaria..(dois transplantes de córnea) não me deixam ler tempo demais..mas nem que forem 2 páginas ao dia, eu leio..ah se leio.
Comentei na sua coluna, porque amei e me identifiquei muito!!!!!
Beijo
Conferido e comentado.
ResponderExcluirGostei bastante da matéria e contei um pouquinho de como comecei a gostar de ler.
Beijos
Adorei o seu texto, Raffa!
ResponderExcluirInfelizmente, não comecei nesse mundo mágico que é a leitura muito cedo, mas quando comecei a ler foi devido aos filmes "Diário de uma paixão" e "Um amo para recordar" ambos do Nicholas Sparks, que eu via dia sim e dia também. Quando eu descobri que tinha livros eu comprei e comecei a ler e me apaixonei pelos livros e pelo autor, tanto que acabei comprando todas as sua obras e daí fui me interessando em outros autores e hoje estou muito feliz graças a essas duas adaptações de livros eu embarquei nesse mundo literário maravilhoso e, não pretendo sair nunca mais.
Beijo Grande
Você está de parabéns! Amei a matéria. Beijo Grande
ResponderExcluirSeu texto ótimo como sempre lá :)
ResponderExcluirAh! Eu acho que você tem que começar uma nova coluna no blog: "Relembrando o Livro" aposto que será um sucesso pode relembrar com você, seja o momento em que o livro caiu em suas mãos ou até mesmo um novo olhar sobre a história tempos depois!
ResponderExcluirAdorei saber mais sobre você, eu tive a sorte de ter na Escola pública em que eu estudava, uma biblioteca e meus primeiros livros foram os da Coleção Vagalume junto com Os Karas do Pedro Bandeira (Seria muito pedir - filmes brasileiros bem produzidos desta coleção?) Bem, sonhar não custa nada!
Já conferi e adorei!!
ResponderExcluirIndo conferir agorinha. :)
ResponderExcluirPostagem super gostosa de ler, saber como voce tomou gosto pela leitura foi o melhor! E que esse gosto nunca nos falte né Raffa, bjão!
ResponderExcluirIndo lá conferir :D
ResponderExcluir