Título no Brasil : Conquista
Autora : J.C Reed
Editora Única
Número de págs: 286
No segundo volume da série de J.C Reed a protagonista Brooke " some" por uma dia depois da briga com Jett e ele com todo seu poder a acha imediatamente.Ela foi para Itália atrás de um tio milionário revelado no primeiro livro. Desesperado e a querendo, Jett vai atrás dela, até porque como um bom romance erótico / suspense ele precisa ver a amada e a proteger. É isso exatamente que acontece, eles se reencontram, Brooke levou a amiga assanhada Sylvie com ela - o que desde o início achei bizarro já que ela é um ímã para problemas e só pensa em machos - e está encantada com a casa que herdará.
Jett conhece o tio de Brooke e ao vê-la logo revela que ele faz parte um clube sinistro que envolve tudo de errado que podemos imaginar , o que não colou é que Jett diz que ela corre risco de vida só por ser da família dele, algo se perde no caminho entre o passado e as teorias de Jett que chegam a dar sono no leitor , e voltam a acordá-lo quando os dois resolvem procriar a espécie. Não sobra mais rancor, Brooke não resiste ao sex appeal do moçoilo e a autora nos presenteia com cenas hot bacanas ( mas ainda assim lights perto de outros livros do gênero).
Talvez tenha faltado nesse segundo livro razão suficiente para eles terem se separado e para Brooke fugir do homem que ama, as desculpas de que teme que ele a abandone não condizem com uma moça que mostra o livro todo que vai atrás do que quer. Se a protagonista fosse teen, ok. Mas não é o caso e esse é outro furo que a autora deixa passar.
Como ponto alto destaco o final do livro que vai fazer as românticas darem pulo de alegria com a reação do galã da série após saber a notícia que Brooke está grávida . Ok, soltei spoiler, mas não acho que comprometa o livro, dá mais vontade de ler e aguardar ansiosa que a continuação chegue. A trilogia é boa de ser lida .
Eu ainda não li o primeiro e estou indecisa se começo essa trilogia ou deixo pra depois, mas ela me parece ser muito boa.
ResponderExcluirNão conhecia esse segundo livro da trilogia. Já havia lido alguma coisa sobre o primeiro e pelo que me lembro, me interessei muito. Romance, ainda erótico? É comigo. Eu amo o gênero!
ResponderExcluirPelo que li acima, esse segundo livro consegue manter a linha da história,mesmo com alguns pontos negativos e sem explicação.
Mas pretendo ler sim!!!
Beijo
Hum, mais uma autora que não conheço... Esse tá mais pra Hot Hot do que para Chick Lit né?
ResponderExcluirAcho q vou escrever um romance do gênero Nicholas + cenas hotissimas, será que vou emplacar?
Ou até mesmo criar uma versão erotizada de cada livro dele! Imagina em Um Porto Seguro, Katie ser uma viúva negra sexy e implacável, que cria uma nova identidade para se deixar levar pelas tentações...
Brincadeira! Só pra descontrair!
Ainda não comecei essa trilogia e tenho dúvidas se os livros desse gênero são minha praia ainda.
ResponderExcluirNão li o primeiro livro ainda, mas pelo que li da sua resenha esse segundo livro é meio morno, então vou esperar a resenha do ultimo livro pra saber se vai valer a pena comprar a trilogia né! Bjão!
ResponderExcluirEu não conhecia este livro, mas sabe, eu não tenho mais aquela vontade de ler romances hot assim rs,
ResponderExcluirBeijos
Não li esta trilogia, tenho a leve impressão que não vou achar ótimo
ResponderExcluirNão li o primeiro livro..gostei bastante do enredo..mais uma serie na minha vida =P
ResponderExcluirRaffa, ainda não sei se começo a ler a trilogia, porque não sei se o gênero hot bate com meu gosto.. Mas é bem romântico , e eu gosto de livros românticos... ;)
ResponderExcluirBeijos