Título no Brasil. Quero matar meu chefe 2
Dirigido por Sean Anders
Com Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis , Jennifer Aniston, Jamie Fixxm Kevin Spacey, Chris Pine, Christoph Waltz
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA
Censura : 14 anos
Duração : 1h 48 min
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.
Para entender meu sentimento por esse filme primeiro preciso que saibam que fiz todo o meu sábado pensando em vê-lo, ele só estava em cartaz em uma sala e em único horário, eu ia apresentar o evento do El Bazzar e corri para ir no cinema, afinal eu tinha amado o primeiro filme e sou muito fã de Jennifer Aniston.
Mas o filme foi muita decepção. Para começar um dos melhores personagens do primeiro - por motivos óbvios e não vou contar spoilers- não estava na continuação. Os três patetas amigos composto por Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) perdem a graça nesse filme, e o personagem de Charlie é ainda mais ridículo, por mais abobalhado que seja ele não convence e não consegui achar graça alguma das cenas com ele.
Depois de " liquidarem" seus chefes eles querem fundar um chuveiro que já vem com xampu , vão a um programa de tv e a piada é tão teen que não consegui achar graça alguma . Sério mesmo que sombras no chuveiro ainda rendem uma cena?
O cinema dava gargalhadas, confesso que não entendi como podem achar graça de piadas tão insossas. O melhor do filme acontece quando eles querem vender a invenção para uma mega empresa, e aí a tela é iluminada por um Chris Pine sendo filho do poderoso dono do lugar. As atuações de participação engolem o trio e você nem sente falta das falas deles.
O dono da empresa é ninguém menos do que o perfeito ator Christopher Waltz, dono de um Oscar me pergunto porque ele aceitou fazer esse filme. Depois ainda temos como o ex chefe Nick o ator Kevin Spacey, outro ator sensacional e ganhador da Academia.Querem mais? Jamie Foxx também vencedor faz o cafetão que os ajuda a arrumar coisas - digamos assim - erradas.
A história do filme ? Bem, eles são passados para trás pelo personagem de Waltz e de Pine e querem se vingar, no meio das trapalhadas deles pode até rolar uma ou outra piadinha mais engraçada mas o filme só se salva com os nomes citados acima e com a linda, diva, maravilhosa Jennifer Aniston como Dra Julia Harris de novo . A tarada dentista arranca risos da plateia. Adoro essa personagem dela , precisava de mais cenas.
O final é sofrível, filme que merece mesmo uma sessão só, ou melhor ser lançado somente em dvd.
Todos nós, mais é só no pensamento. Ainda não fui assistir.
ResponderExcluirAqui também so esta em cartaz em uma sala, em um shopping que fica bem longe rsrs , entao eu veria ele so em DVD, mas lendo a sinopse e a resenha desisti porque lançar um chuveiro que já vem com xampu nao da rsrs So nao entendi o porque de tantos atores bons fazerem um filme desse .... O primeiro foi bacana , mas o segundo nao me animou não ... beijos
ResponderExcluirAcho que não vi o primeiro filme ainda, vou procurar ver e ficar atenta com essa continuação. Jennifer é puro amor, com certeza ela brilha muito no filme.
ResponderExcluirEu não cheguei a ver o primeiro filme, mas confesso que estava mega empolgada com esse por causa do trailer. Agora com sua crítica fiquei com um pé atrás, e vou deixar para ver quando estiver em dvd. Obrigada, pela dica. Beijos
ResponderExcluirOi, Raffa!
ResponderExcluirVixe, fiquei triste... Também amei o primeiro filme e sou mega fã da Jen e dos rapazes também. Não sei porque essa galera inventa de fazer sequência e quase sempre pecam com a qualidade da história... Tô chateada... Mas, mesmo assim... vou comprar o dvd quando sair...rs só pra completar a coleção *-* <3
Beeeeeeeeeeeeeijos
Nem estrou em cartaz por aqui... Betim é assim mesmo :P esperando o cina perto da minha casa inaugurar, pq os outros dois...
ResponderExcluirMuitos filmes que vou ver acontece isto, eu não acho a miníma graça e todo mundo ri, eu não vi o primeiro, e acho que não vou ver pois se não vou cair na bobagem de ver o segundo.
Que decepção Raffa, pior que ver um filme ruim, é ir ver achando que ele é bom, é frustrante isso né! Uma pena, pois o elenco é tão bom!!!
ResponderExcluirAiii kkkkkk nao sei o que e pior hahah se e a expectativa ou a decepçao haha quase nao assisto filme... e fora que minha cidade nem cinema tem ooh raiva kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir