Título no Brasil : Tensão
Autora : Gail McHugh
Editora Arqueiro
Número de págs : 335
Tradução : Claudia Costa Guimarães
Quando li a sinopse de " Tensão", só imaginei uma coisa : vou odiar esse livro. Odeio traições e livros onde o namorado ou marido mega bonzinho é traído pela companheira que se encanta com o gostosão que apareceu na sua vida.
Ainda bem que esse livro não era assim, nem de longe. E devo informar que fica difícil ler o primeiro e não querer urgentemente o próximo. Emily Cooper sofreu uma perda terrível : sua mãe morreu de câncer e ela teve total apoio de seu namorado Dillon Parker. Ela se muda para o apartamento de sua melhor miga Olivia e acabou de arrumar um emprego de garçonete.
Dillon é tudo de bom, mas anda pisando um pouco na bola ao achar que é dono de Emily , agra então que ela está mais indefesa ele se sente proprietário dela, a doce protagonista acha melhor não reclamar, afinal ele tem sido super bacana com ela no momento que ela mais precisa.
Mas o gatão da capa atende pelo nome de Gavin Blake e é ele que vai tirar o sono de Emily. Como disse no início da resenha eu estava com raiva porque pensei que era muita sacanagem trair alguém tão bacana quanto Dillon, mas aqui vai um super spoiler que vai fazer vocês entenderem porque eu amei o livro. Porque o moçoilo não é flor que se cheire, ele trai Emily com a ex namorada, e o Gavin é tudo de bom e mais um pouco. Ele até pode ter sido o garanhão de outrora mas se encanta pela moça - se ainda não disse eles se conhecem no restaurante que ela trabalha e ele diz à ela que se ela ainda não tem aliança ainda pode ser dele! uau!- e fica sem entender como alguém pode traí-la .
Para completar Dillon mostra ainda mais suas garras e é um personagem ridículo, daqueles que se a nossa amiga começa a namorar um cara igual você torce para eles terminarem.
Gavin é amigo de Dillon e por isso ninguém esperava , o que vai fazer com que os dois se vejam mais vezes . Ao sermos apresentados aos dois personagens que disputam o coração da mocinha nosso time já sabe qual torcer, Gavin é o homem que todas nós sonhamos.
Acho que a autora deu uma enchida de linguiça no final para ter a continuação, tremi quando ele ( Gavin) recebe o convite do noivado dos dois. Lindo, rico e apaixonado ele vai lutar contra seus sentimentos, mas será que ele consegue? E será que ela não merece ficar com alguém que a ame de verdade? Preciso da continuação.
Oi Raffa!
ResponderExcluirTambém pensei isso no final: "Preciso da continuação", a autora me ganhou nos Agradecimentos do livro que cita blogueiros, leitores... Uma fofa!
Bjs
Acompanhei o lançamento deste livro tem um tempinho, mas nunca havia de fato parado para ler do que se tratava.
ResponderExcluirNão tenho nada contra histórias sobre traição,mas se puder fugir, eu fujo na boa!
Se bem que no livro acima, não é traição o foco principal,mas sim a descoberta de caráter!
E isso, é bacana de se ler!
Vai pra lista de desejados e assim que possível, lerei!
Beijo
Simplesmente S U R T A N D O aqui. Eu não fazia ideia da história desse livro, eu queria ler por causa da capa rs. Sim, eu leio os livros na maioria das vezes por causa da capa kkk
ResponderExcluirMas agora quero ler muito mais pela história que eu fiquei curiosíssima para saber como a mocinha vai casar com o idiota do Dillon, provavelmente ela não deve saber que é chifrada ainda.
E com essa frase do Gavin para a Emilly que ele ''diz a ela que se ela ainda não tem aliança ainda pode ser dele''. Oi!? Assim já me apaixonei pelo personagem hahaha...
Necessito desse livro pra ontem. Obrigada pela resenha! Beijos
Hello!
ResponderExcluirEsse livro eu ja to de olho tem um tempo.. Mta gente fala bem e a sua resenha me deixou anima e curiosa.
Romances eu amoooo e esse parece q é viciante.
Bom q esse livro é o prêmio do top desse mes. Quem sabe eu ganho e mato a vontade ne?
Bjus