Título no Brasil : O Desafio
Autora : Rachel Van Dyken
Editora Suma de Letras
Número de págs: 359
O Desafio até pode ser lido independente de A aposta já que foca muito em outro casal, mas ele é o livro 2 da série, então acredito que o melhor é ler em ordem.
Desculpem os spoilers, mas se você nunca leu o primeiro livro e se importa , pare de ler essa resenha agora.
No primeiro livro Kacey é a menina disputada pelos dois irmão milionários, Travis e Jake. Por mais que a história seja sobre o triângulo as melhores cenas estão com uma outra personagem: a matriarca da família, avó dos meninos, dona da empresa que os faz serem ricos.
Quem leu o primeiro sabe que o malvado virou mocinho e terminou com Kacey , ou seja, Jake continuou solteiro e aprontando das suas. Agora com o irmão mais velha prestes a se casar com Kasey, a avó e Jake embarcam para o casamento mas uma outra personagem aparece para que o então garanhão sossegue. Char trabalha na tv local, é mais conhecida por um mico que pagou e que foi parar no YouTube e viaja na companhia de sua irmã para o casamento da melhor amiga. Também cresceu com os meninos e tem trauma de Jake a achar gorda e nunca ter lhe defendido. Mais trauma ainda tem da noite em que os dois passaram juntos e ele foi embora depois, isso ela nunca conseguiu perdoá-lo. Em um ataque de fúria ao ver que ele está no mesmo avião que ela derruba água nas calças dele, a atitude infantil tem apoio da avó que também acha que o neto mimado merece uma boa lição, e opta por fazer os dois serem investigados pela companhia aérea por causa de uma suposta bomba.
Começa aí a luta da avó desbocada e malandra para juntar os dois. Enquanto isso já no lugar que será o casamento , os noivos aguardam a família chegar e a princípio eles próprios fazem uma aposta contra a avó de separarem Jake e Char.
Claro que por mais óbvio que seja a história é para os apaixonados que adoram reviravoltas românticas, daquela em que o galinha finalmente encontra quem ele goste de verdade para viver o Felizes Para Sempre. Seria mais um livro do gênero não fosse as tiradas maravilhosas de uma avó empolgada que no fundo quer ver a felicidade de seus netos e brinca que Deus ainda não a quer por perto quando lhe lembram que não é eterna.
Tanto o livro 1 quanto o 2 podem ser lidos e tem final, a continuação focando em outros personagens achei bacana, gosto de histórias assim. E estou ansiosa imaginando o que o livro 3 abordará.
Não li A Aposta, e pela resenha desse livro não me interessei muito pela história deles, de repente mais pra frente me interesso por essa série ^_^
ResponderExcluirMesmo não lendo o primeiro livro, acabei lendo sim a resenha deste segundo. Minha cabecinha é tão ruim que acabo esquecendo mesmo...rs
ResponderExcluirGosto desse lance de romances, como gosto..e ainda mais quando há reviravoltas em personagens. Bons, maus, vice-versa.
Com uma avó desbocada então?rs Amo!!!!
Acho que tem bom humor e romance.
Então? Claro que lerei!!!
Beijo
Eu não fazia ideia do que se tratava esse livro e para ser sincera nunca me chamou atenção essa capa, mas quando me deparei com essa resenha e vi que tinha essa "pegada" da avó me deu uma vontade muito grande de ler. Adoro quando tem esses "co-personagem" que dá uma forma divertida nos livros.
ResponderExcluirVou providenciar esses livros o mais rápido possível.
Valeu pela dica ;)
Beijos
AAAH, faz tempo que quero ler o 1 e torcia pra menina ficar com o Jake , porque pelas resenhas que lia, gostava mais dele kkkkk
ResponderExcluirmaas esse parece ser mais engraçado com essa vó do balaco baco kkkkkkk
outro que preciso ler logo! rs
bjoos
Sim, adoro romance e vou ler esse livro com certeza. Beijos :)
ResponderExcluirVanessa | http://closetdelivros.blogspot.com.br