Autora : Aimee Oliveira
Editora ComArte
Número de págs: 317
Começar a ler esse livro era um medo danado. Conheço a Aimee, já entrevistei esse ano e adoro essa menina, mas não levei muita fé de que com aquele ar teen ela faria um livro tão bacana. Sim, foi um alívio para mim ao começar a leitura me divertir com a escrita da moça, então certamente devo a ela um pedido de desculpas e um belo abraço.
Ok, talvez eu não a abrace tanto se me lembrar do como odiei Frederick , o protagonista boa parte do tempo, ele é aquele cara que se acha, que não curte mulher alguma de verdade, que tem um emprego bom e se acha a última bolacha do pacote e que tem pensamentos e falas tão machistas que uns bons tapas não lhe fariam mal algum.
Morador de NY, nosso anti-herói tem lá seu charme, quando vemos que ele cai de quatro pela vizinha que fica espionando pela janela de seu apartamento, doido para tocar nela. O cara é voyeur! O.o
As coisas começam a esquentar quando em um belo dia ele que vai na mesma cafeteria que ela, a encontra , Louise é ainda mais bonita de perto, ele acaba falando " oi" e tendo que conversar com a moça, mas assim ao vivo , toda a coragem dela vai por água abaixo.
Ao se esbarrarem na rua novamente ( eles chegam a saírem mas nada demais acontece) ele diz para si mesmo que não deixará mais para depois conseguir a mulher que tanto deseja.
Se por um lado temos todo o machismo mas o charme de Fred, por outro também temos narrado o ponto de vista de Louise, que não sabe muito bem o que deseja da vida!
Os dois podem até nos irritar por suas atitudes, mas o tom cômico que a autora dá ao livro deixa um ar gostoso de ser lido que nos faze sentir extremamente confortáveis com a leitura querendo ir até o final para sabermos o que acontece.
Falar mais sobre esse casal seria estragar surpresas deliciosas que a autora nos reserva, leiam e me contem o que acharam também.
Nesse sábado a autora estará no evento da Menina, sendo entrevistada! Vem gente ;)
eeeeeeeeeeeeeeeee!
ResponderExcluirFeliz por você ter gostado da leitura e do casalzinho, ansiosa pra conversarmos mais sobre no sábado <3
Beijos, até lá!
Fiquei interessada nessa história, apesar de já ter detestado o Frederick sem conhecê-lo, não gosto de gente que se acha :/
ResponderExcluirMesmo sendo contrária a personagens tão cheios de si, achei um charme o "todo poderoso" se apaixonar assim.rs Porque não venha me dizer que não é paixão, que é sim!!!
ResponderExcluirE a moça linda, nem é tão resolvida. Parece bem confusa.
Acredito que seja uma disputa boa de sentimentos e descobertas!
Lista de desejados, pra já!!!
Beijo
Que bom que gostou Raffa isso quer dizer que realmente os(as) autores (as) nacionais chegaram para ficar trazendo muita coisa boa para a literatura. Só sentir falta dos personagens serem daqui né. Espero que a autora Aimee escreva futuramente alguma história que passe aonde vivemos.
ResponderExcluirDoida pra ler esse livro =)
Aguardando sábado, muito ansiosa 0/
Beijos
Esse eu não curti muito.
ResponderExcluirMas a capa é linda.
bjos