Título n Brasil : A Transformação de Raven - Noites em Florença -livro 1
Autora : Sylvain Reynard
Editora Arqueiro
Número de págs: 437
Eu tinha gostado muito do livro " O Príncipe das Sombras" - já resenhei ele aqui!- e como sabia que ele era apenas a apresentação dos personagens da série Noites em Florença , amei quando pude ler " A Transformação de Raven". Amei a mistura do sobrenatural com a arte, adorei ler que se pasava na Itália...e com vampiros, todo meu amor para essa autora!
Raven é a protagonista , uma mulher decidida que adora trabalhar, entende tudo de arte e passa boa parte de seu tempo na Galeria . É, no entanto, uma mulher sozinha, com um pequeno defeito físico e com um coração imenso, aliás é por causa desa qualidade que ela conhece o galã da história, o vampirão William. Não sabemos muito o que acontece quando ele a encontra porque a autora somente nos informa que ela não está nada bem, e em seguida já lemos que ela não se lembra de muita coisa que aconteceu na noite anterior.
Apesar de tensa com muitas situações que acontecem, ela não teme o vampirão e se entrega ao que sente, é muito empolgante ler o como se cria um vínculo entre os personagens por causa da paixão que passam a sentir.
O toque da arte - há até mesmo um roubo na Galeria em que ela trabalha -, o suspense de William e o desejo de ambos fazem desse livro uma excelente opção de leitura.
Que venham as continuações!
Parece ser bem interessante, são quantos livros no total?
ResponderExcluir:)
Me recordo e bem da resenha de O Príncipe das Sombras,mas não conhecia esse livro em questão. Não sou fã de vampiros, acho que a mesmice imposta hoje em dia, fez com que eu desanimasse um tanto bom de histórias assim. Mas gostei da mocinha. Gosto de personagens fortes, que mesmo com probleminhas, conseguem manter sua vida em ordem e desordem!rs
ResponderExcluirLerei se tiver oportunidade!!!
Beijo
Opa!! Falou de vampiro já me sinto convidada à ler!! Ainda mais se tem romance!! Adorei a resenha e com certeza vou ler!!
ResponderExcluirTambém me recordo da resenha de O príncipe das sombras mas não li ainda pois acabei dando prioridade aos livros que me chamaram mais a atenção ao longo da lista que só cresce rs
ResponderExcluirBeijos
Eu achei hilária essa combinação que a autora fez de arte, sobrenatural e cenário italiano. Confesso que, por conta da descendência direta, tenho uma atração enorme pela Itália, mas admito não entender nada de arte. Mesmo assim achei interessante elementos que parecem tão contrastantes serem colocados juntos numa narrativa, acho que isso enriquece a trama e faz a complexidade da história aumentar. Amo vampiros, portanto leria o livro sem sombra de dúvidas!
ResponderExcluirÉ de vampiro? Então preciso conhecer!!!!
ResponderExcluirOs únicos livros de vampiros que li foram Crepúsculo kkk que amei, por sinal, mas quero conhecer outros.
bjs