quinta-feira, 2 de julho de 2015

Semana Cidades de Papel - Dia 2 - John Green & Nat Wolff no Brasil

Acordei toda trabalhada no dorflex! Mas lá fui eu, firme e forte para o Copacabana Palace onde teria a coletiva de imprensa do filme Cidades de Papel, e sim, com a presença do John e do Nat!
Primeiramente eu gostaria MUITO de agradecer à editora parceira Intrínseca pela oportunidade, blogueiro literário tem muitos contras, mas se é uma coisa que me faz ter orgulho e agradecer aos envolvidos são presentes como  o do dia de hoje : estar em uma coletiva com um de meus autores favoritos, foi sonho!
Eu tinha acabado de chegar quando vi umas meninas chorando que tinham falado com o John, aparentemente ele tinha descido para ir a praia com o Nat e juntos tiraram fotos com duas meninas. Cheguei exatamente 5 minutos depois. Nada de reclamar - apesar de continuar querendo MUITO meu livro autografado! - fomos ( eu e outras blogueiras como a Lygia do Brincando com Livros e a Andyinha do Mon Petit Poison) para o credenciamento. 
O crachá era lindo demais, pena que não ficou com a gente depois .
Lá dentro do Copacabana Palace, aquele hotel lindo super perto de onde moro - mas bem distante do meu poder aquisitivo!- os imensos banners do filme já deixavam a gente com aquele friozinho na barriga.

ANDYINHA ( MON PETIT POISON), CAMILLE ( BELETRISTAS) , LYGIA ( BRINCANDO COM LIVROS) E EU :)

BABI DEWET, EU E IRIS - DUAS ESCRITORAS QUERIDONAS <3!
EU e LYGIA NA PRIMEIRA FILA o/

TIPO DE CREDENCIAIS



Ansiosos para ver John, os blogueiros olhavam atentos para os lados e comentavam se seria possível - pelo menos - autografarmos nossos livros. Bom, eu já tinha perguntado à editora e não estava programado, quem trouxe Green foi a Fox Filmes, por esse motivo não tinham programado nenhuma tarde de autógrafos para ele.
Cerca de 130 pessoas estavam presentes na coletiva, consegui sentar na primeira fileira, o que permitiu que filmasse toda para vocês :)






John respondeu perguntas de muitos veículos de comunicação. Simpáticos, os dois parecem ter muita sintonia entre si, Nat contou que John estava ao seu lado nas filmagens e que sabe todas as falas do filme.






Aliás , confissões foram feitas a todo instante, vejamos um resumo delas :
* O ator que faz Radar no filme está morando temporariamente com Nat
* John Green odeia a Disney, confessou que nunca gostou que acha tudo aquilo muita falsidade!
* O autor disse que o conceito para ele de " Cidades de Papel" se transformou no decorrer do livro
* A esposa de John era uma de suas melhores amigas
* John nunca imaginou que faria tanto sucesso, muito menos que seus livros virariam filmes







Foi inesquecível! Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar da coletiva.
Claro que tem fotos para vocês :)































Gente, acho que pelas fotos deu para ter noção da minha felicidade.
No final, John chegou até o cordão de isolamento e autografou o livro de poucas pessoas, infelizmente não fui uma delas, uma funcionária da Fox o tirou correndo.
Não vi mais o John o resto do dia. Á noite teve a Premiere no Odeon, não fui , mas todos que foram falaram muito bem dele, peguei algumas fotos da internet.
Nat Wolff  passou mal logo depois da coletiva e não atendeu aos jornalistas na parte da tarde e nem foi na Premiere. 








6 comentários:

  1. As fotos e as filmagens ficaram perfeitas!!!
    Acho que ser blogueira de livros tem sim, seus pontos contras. O tempo, a dedicação que tem que ser muita.Mas aí, acontece algo assim, desse porte e você e tantos outros blogueiros, estão ali, no centro de tudo. Pertinho de tudo que está acontecendo!!!
    Nada deve pagar essa emoção!
    Maluca para ver o filme, já que o livro é maravilhoso! E que simpatia são os dois! Generosos demais, eu diria!
    Beijo, beijo!
    Adorei tudo

    ResponderExcluir
  2. Uau, Raffa! Que legal! Parabéns por participar, experiência única.
    Beijo, beijooooo!
    She

    ResponderExcluir
  3. Aii Raffa, que sonho mesmo!!
    Ameeei as fotos, obrigado por deixar a gente a par!!!
    Acho que o Nat comeu muita comida brasuca diferente, por isso passou mal kkkkkkkkkkk
    Bjooos <3

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Que mais oportunidades como esta surjam para você :)

    ResponderExcluir
  5. Que TUDO Raffa <3
    Muito muito obrigada por ter feito a cobertura para nós adorei demais.
    Mesmo eu não entendendo bulufas do que o John e o Nat estavam dizendo, mas deu para perceber que são bem simpáticos, super gente boa e engraçados você e povo a volta não paravam de rir.
    É claro que deu para perceber que você estava feliz pra caramba. =D
    Parabéns pelo sonho realizado apesar dos contras de ser blogueira como a Ângela frisou são esses momentos que fazem valer a pena tanto esforço e dedicação que você faz, e no fim é recompensado. Desejo muito mais realizações! Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Caramba tu deu muita sorte de pegar a primeira fila, menina, e nós, leitores, também, visto que tu filmou tudo kkkkkkk uma pena que não tenha conseguido autógrafo no teu livro, mas o importante são as outras experiências, que acabam sendo inesquecíveis. Achei incrível a iniciativa da editora de disponibilizar credenciais aos blogs parceiros, isso só me faz admirar ainda mais a forma como os leitores são tratados por eles.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)