quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[Evento] Premiere O Agente U.N.C.L.E e Crítica do Filme

Ingressos para uma Premiere em plena terça-feira à tarde. Era esse o convite do Fã Clube Crazy For Henry Cavill BR . Topei na hora, mandei meus dados e soube que seria no Copacabana Palace com a presença dos atores. O email era claro  : devíamos fazer uma camiseta com a logo do Fã Clube/ Filme e levarmos balões para comemorarmos o aniversário de Armie Hammer, que seria no dia 28 de agosto. 
Pois bem, alguns dias antes outro email informa que o local foi alterado e que a presença dos atores não era confirmada. Eles estariam no Brasil mas somente iriam na sessão no Odeon que foi um dia antes. De qualquer forma, eu me animei em ver o filme, e quanto à ida ao hotel para tirar foto com os dois, eu acabei não indo - e me arrependendo depois por causa do Armie que foi um fofo com todos - porque duas amigas minhas tinham ido atrás de Cavill e ele não as atendeu, o mau humor do moço também ficou conhecido nos corredores do hotel que se hospedou. Mas ok, depois eles até atenderam algumas pessoas.
Chegado o dia do filme, encontrei o Roxy fechado e uma imensa fila.




















Como podem ver , a maioria eram mulheres. Algumas com as camisetas com a logo do filme, muitas fugindo do trabalho ...A sessão que estava marcada para começar às 14 h somente teve início às 15:30h! Eles tinham pedido para levarmos o RG porque teria uma lista mas na hora nenhuma identificação foi pedida, fizemos fila, pegamos nossas pipocas e uma entrada com umas recepcionistas que estavam com a mesma roupa da atriz do filme e ao entrarmos na sala já tinham refrigerantes em todos os descansos de copos.
 Na fila encontrei com a Carol que estava com uma amiga que tinha ganho a promo do Hugo Gloss, essa era outra forma de estar por lá : pelo fã clube ou pelo blogueiro que deu 100 entradas!





















Todos na sala, meninas em polvorosa e o Hugo Gloss entra fazendo snapchat. Muitas delas afirmavam que os atores viriam, eu imaginei que não, porque como já tinham ido na outra sessão no Odeon, fui ingênua em achar que não dariam uma passada por lá.
Pois bem, luzes apagadas o tempo todo, eu peço para ir ao banheiro, ouço da moça:
- Não pode agora, os atores estão chegando!
Eu nessa hora me perguntei : " Oi?!"





















Na foto acima o blogueiro Hugo Gloss. Ele entra, as meninas param de gritar um pouco e ele avisa que tem surpresa. Uma surpresa que durou exatos 4 minutos mas que levou as cerca de 300 mulheres ao delírio.
De luzes ainda apagadas, os dois atores entram na sala. Muita gritaria, tudo escuro e uma certeza : não suporto gente que grita.
















Segue o vídeo :





Foi isso, vi o filme, a crítica segue abaixo! E não consegui minha filme divônica ( #chora)  . Mas ok, tenho certeza que Deus está guardando toda a minha sorte para o Johnny Depp mês que vem ;)




Menina que via Filmes  : O Agente da U.N.C.L.E [Crítica] 

Título Original : The Man from the U.N.C.L.E
Título no Brasil : O Agente da U.N.C.L.E
Dirigido por Guy Ritchie
Com Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander mais
Gênero Espionagem , Ação , Comédia
Nacionalidade EUA
Ano : 2015






















Esperava tão pouco desse filme que só posso dizer que me diverti muito o assistindo. Vamos deletar da mente os gritos de algumas pessoas loucas toda vez que Cavill aparecia e focar no que interessa.
Passado na década de 60, Napoleon Solo ( Henry Cavill) é um agente americano que tem como um de seus inimigos o russo da KGB Illya ( Armie Hammer). Uma improvável dupla será formada pelos dois a fim de destruir um grupo que era ligado aos nazistas e que está instalado na Itália. 

A primeira pessoa que Solo procura para lhe ajudar no plano é a filha de um ex colaborador da guerra, Gaby Teller ( Alicia Vikander) , a moça que trabalha em uma oficina mecânica não vê o pai há 18 anos mas é convencida de que ele ainda pode estar vivo e ajudando o pessoal da T.R.U.S.H a desenvolver armas nucleares. 
O filme parece aqueles da sessão da tarde, há muita ação mas as piadas estão sempre ali, fazendo o público gargalhar. 
Comandados por Waverly ( Hugh Grant) eles vão até a Itália atrás do tal grupo e as cenas lá são ainda melhores. A animosidade dos dois é visível, em momentos como quando  o russo está lutando com muitos caras enquanto Solo saboreia um sanduíche sem se importar com o " amigo" quase morrendo.
Unir Illya a Gaby também é uma ideia que pode no início desagradar principalmente a moça mas que depois vai animar o pessoal que curte uma pitada de romance no ar. 
Há explosões, carros voando, conversas em uma pista de automobilismo - estamos na Itália, certo? - e uma vilã interpretada por Elizabeth Debecki que deixa a Malévola no chinelo. 
Tudo feito sob medida para agradar os fãs de filmes do gênero e as mulheres que querem ver Cavill com seu charme se deitando com todo o elenco feminino. Os suspiros eram ouvidos a todo momento na sala de exibição.

Os atores convencem, o final também, vi poucos filmes de Guy Ritchei, mas esse foi aprovado com louvor. Diversão garantida!

3 comentários:

  1. Gostei da sua crítica, eu não tinha a menor vontade de ver este filme, ainda não tenho vontade de ir ao cinema vê-lo, mas se estiver passando na tv algum dia, verei ^_^
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn ainda enlouquecida aqui pela "surpresa" que vcs ganharam na sessão ^^ Um sonho conhecer o Henry Cavill *.*
    Tô louca pra ver esse filme e mal posso esperar pra estreia dele aqui ^^


    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como assim, conhecer Cavill assim do nada??? Ops..tem algo errado!rsrsrs
    Já vi muitas chamadas para esse filme e em se tratando de homem bonito o filme é completo!
    Claro, a parte de ação também me anima muito e não vejo a hora de poder ver e me deliciar.
    Esse lance de filmes de época é outro ponto forte!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)