Título no Brasil : Mais Negro que a Noite
Direção : Henry Bedwell
Ano : 2014
Gênero Terror
Elenco : Zuria Vega, Adriana Louvier
Cinema Mexicano
Duração : 110 min
Formato visto : Netflix
Difícil até achar informações sobre algo desse filme para fazer a crítica pois apesar de ter no Netflix , os sites do Brasil especializados em filmes o ignoraram . Sempre os consulto para saber o nome das atrizes, acabei entrando em um site do México, da onde o remake ( ele já tinha sido feito em 1975) veio.
Greta (Zuria Vega) perdeu os pais e a única irmã há anos, divide o apartamento com mais 3 amigas , sendo que somente uma delas é bacana e amiga de verdade, Pilar ( Erendira Ibarra), que também é sua cunhada. Agora ela recebe a visita de um advogado informando que sua tia faleceu e que lhe deixou uma fortuna, incluindo uma Mansão em seu nome e um gato preto chamado Becky.
Elas lembram muito o filme Jovens Bruxas estrelado pela sumida Neve Campbell. Mas só lembram, o filme fica aquém nas atuações e se não fosse em espanhol - que sempre amo ver filmes no idioma para praticar - já teria parado há muito tempo ele.
Ela tem a maravilhosa ideia de levar as 3 amigas mais o noivo idiota pra dentro da casa. Ah sim, também tem um cara que namora uma delas, Vicky ( a atriz espanhola Ona Casamiquela) , que quando não está transando com ele fica cheirando todas.
Para fechar o quarteto nada fantástico temos María ( Adriana Louvier), talvez a personagem mais detestável do filme todo.
De malas prontas ele chegam na casa da tia, claro que o local lembra um lugar mal assombrado e óbvio que o texto não se sustenta para assustar quem assiste. Mas fiz uma lista de bizarrices para o filme:
- O tal namorado de Vicky some, não se vê mais ele o filme todo
- A governanta da casa é a melhor atuação , Evangelina ( Margarita Sanz) engole as moças atuando , e é assustadora
- Becky , o gato abandonado vai morrer nas mãos de María, incrível que ninguém suspeite dela já que ela o odeia porque acha que ele matou um animal que ela tinha que eu não faço ideia de que raça era
- O fantasma que assusta a casa há anos aparece quando quer, e depois à toda hora, mas mesmo assim eles chamam um padre que nunca vai e ninguém mais toca no assunto
- A atriz principal, Greta, tem cara de que tomou todas e foi fazer o filme, ela deve ter achado que é bacana para filmes de terror fazer cara de dopada
- Para fechar, porque cargas d ´água as outras meninas agem como se também fossem herdeiras? Dando ordens na governanta e falando mal da casa da tia da menina? Eu nem sei o que elas foram fazer naquele filme. Podiam ter ido embora quando começou, aliás eu podia não ter visto.
São tantas coisas péssimas juntas que no final não tive sustos, mas ri muito. Tem no Netflix, até eu acho que atuo melhor que essas meninas, que decepção México . Esperava filmes melhores.
A resenha foi tão clara que o filme é ruim que eu sinceramente não tive a menor vontade de perder meu tempo em vê-lo.
ResponderExcluirPor mais filmes melhores e atuações dignas de Oscar ahahaha
Beijão
Nossa, o filme parece ser horrível, ficarei longe dele ^_^
ResponderExcluirHahaha...
ResponderExcluirPreciso comentar que nem verei???rsrs
Sou avessa a filmes de terror mesmo e esse aí, parece que quebrou todas as escalas de piro filme!
Passo bem batido.
Beijo
Terror e mexicano? Entrou na lista! rs
ResponderExcluirEnsaiando
noossa que chatão, hein! não curti também , rs
ResponderExcluirbjs
Só tenho uma coisa a dizer: Fiquei com pena do gato...
ResponderExcluir