Título : Cinderella - O Musical
Teatro Bradesco ( Rio de Janeiro - Shopping Village Mall)
De sexta á domingo às 16 h e 21 h
Elenco:
Bianca Tadini (Cinderella)
Bruno Narchi (príncipe)
Totia Meireles(Madame, a Madrasta)
Ivanna Domenyco (Marie, a fada madrinha)
Bruno Sigrist (Jean-Michel)
Raquel Antunes (Charlotte)
Giulia Nadruz (Gabrielle)
Tiago Barbosa (Lorde Pinkleton)
Carlos Capeletti (Sebastian)
Da última vez que fui a São Paulo fiquei muito chateada por não ter visto essa peça, com o tempo reduzido, achei que não teria mais chance de vê-la. Mas...para minha alegria e de outros cariocas ela veio ao Rio de Janeiro, para uma temporada que começou no dia 24 de junho e vai até setembro.
Comprei praticamente no dia que começou a vender os ingressos e me preparei para o grande dia como uma criança. Amo a história da Cinderella e ver no teatro seria inédito.
Mostrei muito do que vi no vídeo - calma, não filme a peça!!! Só a parte do beijo rs - e divido com vocês minha experiência nesse vídeo .
Única coisa chata é que como fui na sessão das 16 h o número de crianças era grande e eu sei que a peça é infantil mas a maioria delas falava MUITO, eu vou a muitos filmes infantis e as crianças ficam quietas, elas levantam ( ok!) , pedem pipoca ( ok, normal!) ....mas nunca vi tantas crianças falando ao mesmo tempo, nenhuma parecia estar prestando atenção. Por essa razão, recomendo que somente crianças acima de 6 anos assistam á peça. As menores pareciam cansadas, o roteiro me parece bem mais adulto do que dos filmes da Cinderella, a história que conhecemos é a da Disney e há muitas mudanças, nada que interfira na beleza do enredo, mas para a criançada a parte política dá sono...e os adultos pareciam se divertir muito mais.
Das 5 crianças sentadas atrás de mim, todas encheram o saco e pediram para ir lá fora, pediram para jogar no celular...nunca tinha visto algo do gênero.
Para os adultos tudo estava perfeito. a Cinderella de Bianca Tadini é na medida certa e a atriz está ótima no papel. O destaque vai para a irmã dela Gabrielle ( interpretada brilhantemente por Giulia Nadruz) e a madrasta ( com a maravilhosa Totia Meireles) . Os diálogos trazidos para nossa época como gírias que falamos animam muito os pais e os sem filhos como eu. O cenário é a coisa mais linda e o figurino é deslumbrante.
Por favor, assistam enquanto está em cartaz, é uma graça essa peça e merece que muitos cariocas prestigiem.
Fiquei encantada com todas as fotos que você tiraram. Quanta beleza, quanto brilho.
ResponderExcluirTão bom ver esse capricho, ainda mais com uma personagem que encanta tantas pessoas ainda, mesmo depois de muitas versões e tanto tempo.
Adorei tudo..e como não poderei ver mesmo, vou ficar repassando as fotos uma a uma e viajando nessa história mais uma vez!!!
Beijo
Que lindas fotos!!!!Imagino que deve ter sido um espatáculo incrível..acho que não tem uma menina que não se imaginou Cinderella,esses musicais deveriam viajar para outras cidades...Bj e boa semana.
ResponderExcluirQue bom que a peça veio para o Rio, vou tentar ver, mas nãos ei se terei dinheiro para ir.
ResponderExcluirBeijos :)