sábado, 25 de junho de 2016

[Resenha] Todo Seu @EditoraParalela

Título Original:One With You 
Título no Brasil: Todo Seu
Autora: Sylvia Day
Editora Paralela
Número de Págs: 318
5º Volume da Série Crossfire
Tradução: Juliana Romeiro e Alexandre Boide





Sylvia Day é minha autora de livros eróticos favorita, e isso se deve principalmente à dua história mais famosa do ricaço Gideon Cross com Eva Trammel. Comparado com Cinquenta Tons de Cinza posso lhes garantir que Day escreve infinitamente melhor do que  El James e isso faz com que cada livro dela seja prazeroso de ser lido!
Depois de tantos traumas, muito sexo e amor incondicional de ambos os lados, o que o último livro da série poderia nos presentear? Bom, com uma história que mesmo com o sexo dessa vez demorando para acontecer - e isso eu não vou contar para vocês o motivo, porque quem está acompanhando a série sabe do que estou falando - o amor dos dois sempre fala mais alto
Temos nesse final, a mãe de Eva em destaque contando um segredo que nunca imaginei e que coloca o mundo de Eva de pernas para baixo, mas que faz super sentido se lembrarmos de todo o histórico do tratamento da mãe com Eva. Lembrando que agora a mãe tem um caso com o pai de Eva mas continua com o padastro. Safadinha. não? Contando pontos a mais pro inferno com louvor.
Para colocar água no chopp do casal temos Corine, a mulher que promete lançar um livro devastador sobre o famoso e desejado Gideon Cross, ou seja, mais uma no hall das mulheres mal amadas que não aceitam que perderam para outra. Cresça, mulher!
Ao mesmo tempo Eva está às voltas com a confusão na vida de seu melhor amigo que será pai e de seu casamento, agora com convidados, e tendo que aturar fotógrafos para onde quer que vá com seu marido.
O que amei é que Day não perde a mão nesse final e nos prende, quando os dois finalmente se entregam é um revival de todas as cenas de amor maravilhosamente narradas por Day e isso ela faz com perfeição.
Gideon é  o homem que todas querem, ele não tem contratos loucos, ele a defende, não a bate, e a ama muito, só não curti muito quando ela para de trabalhar, mas enfim, cada um sabe como será feliz. 
Vou sentir muita falta dos diálogos com " Meu anjo", " Garotão"...como amo essa série. Claro que faz sucesso, a escrita é boa, a vida de luxos é uma delícia - não tem momento Eva lavando cueca do marido...já basta a nossa vida real!- e o amor vence. Leiam essa série. Parabéns para Sylvia, diva da escrita sempre. 

2 comentários:

  1. Infelizmente ainda não conheci o trabalho da Sylvia :/
    Não por interesse ou algo assim, já que erótico é um dos meus gêneros favoritos. Talvez somente tenha faltado oportunidade.
    Mas lerei e será em breve!!
    Como ainda não conhecia, me perdi um pouco nesta resenha..mas nada assim, grandioso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada dela, não gosto muito de literatura erótica, mas se algum dia eu tiver vontade de ler algo do gênero, por você falar tão bem dela, acho que começarei por ela.
    Beijos ^_^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)