Autor: Matheus Rocha
Editora Sextante
Número de págs: 175
Não conhecia o trabalho de Matheus. Na verdade claro que já tinha visto algumas artes dele mas não ligava o nome à pessoa até receber esse livro. E me encantei com a arte do autor.
Blogueiro e apaixonado, ele começa seu livro de trás para frente. Com o término de um relacionamento. E vai se abrindo com a gente e vamos encontrando na decepção dele o que já vivemos ou que talvez estejamos vivendo.
É dessa forma, com um relacionamento sendo desconstruído até chegarmos ao como tudo começou que entendemos de uma vez porque somos parte do que ele nos relata.
Está lá o encantamento pelo parceiro, que nem sabemos se virará parceiro. O encontro de almas, o eterno, ou melhor, a necessidade de deixarmos claro que o presente não nos basta que precisamos trocar juras que nem sabemos se iremos cumprir.
Assim de página em página vamos lembrando o como dói terminar algo que achávamos que era para sempre, o como é menos doloroso quando percebemos que não era para ser com aquela pessoa mesmo.
Parece com a gente, e por ser puro sentimento, por ser relacionamento, para quem vive um para quem está prestes a viver ou para quem acabou de terminar, o livro é identificação pura.
E viajando pelas palavras do autor chegamos em um lugar comum: o de que o amor nunca é igual, mas ele é essencial, nem que seja o da gente por nós mesmos.
Uma graça esse livro!
Só conhecia de nome e achei uma fofura.
ResponderExcluirTema mais que realístico, vou querer ler com certeza!!
Bjoos
Eu me identifico tanto com livros assim. Sabe, com essa pegada do romantismo misturado a situações que já vivemos..ao menos, a maioria de nós!
ResponderExcluirAdorei a capa e a diagramação do livro, parece que tudo se encaixa direitinho na história e o livro vai para minha lista de desejados!
Beijos
Nossa!
ResponderExcluirque livro mais lindooo!
já querooo <3
Bjos
http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/
Achei o livro muito fofo!!!
ResponderExcluirBeijos :)