quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Menina que via Filmes: Star Trek :Sem Fronteiras [Crítica]

Título Original: Star Trek: Beyond 
Título no Brasil: Star Trek - Sem Fronteiras
Data de lançamento 1 de setembro de 2016 (2h 03min)
Direção: Justin Lin
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg mais
Gêneros Ficção científica, Ação, Aventura

Nacionalidade EUA

Para mim é questão de honra ver todos os filmes da série. Cresci vendo Jornada nas Estrelas e sempre fui apaixonada pelo personagem do Dr. Spock. Aproveitei meu dia de folga para colocar o filme e dia e fui na companhia de quem me ensinou a amar Star Trek: meu pai.
Dessa vez a história se passa quando a nave eles, a Enterprise está no terceiro ano de uma missão que estava originalmente programada para durar 5 anos. Chris Pine está muito bem no papel de Capitão Kirk, um homem que está até entediado com nada estar acontecendo, ou seja, com nenhum inimigo os atacando.
Mas, para alegria deles, a nave recebe uma mensagem do malvadão Krall que quer algo que está com o líder da Enterprise e que fará de tudo para tê-lo.

Uhura ( Zoe Saldanã) termina com Spock que fica desolado. Há outra personagem feminina que entrará na história, Jaylah interpretada por Sofia Boutella fará uma guerreira que acaba se juntando com a Enterprise para destruir Krall, que ela tem pavor.
Há diálogos bem feitos, o roteirista é ninguém menos que Simone Pegg, sim um dos atores principais no papel de Montgomery, o atrapalhado mas esperto engenheiro tem cenas inteligentes e seu personagem é um show à parte.
Tudo que amamos está no filme: lutas, diálogos à altura e boas atuações, ponto para Justin Lin que conseguiu fazer um filme para fã nenhum colocar defeito.
OBS: Foi o último filme de Anton Yelchin, o ator que interpretava Pavel, faleceu esse ano em um acidente de carro. 

3 comentários:

  1. Eu não consigo gostar dessa saga. Já tentei algumas vezes, começar a ver os filmes e entender o enredo, mas é em vão. A história e os personagens não me prendem. É como Star Wars(antes até pensava que era tudo a mesma coisa).
    Mas sei que os fãs vão amar esse novo longa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Raffa!
    Como boa fã do Star Trek, já assisti e amei, embora fiquei triste com o término entre o Spock e a Uhura, amava o casal.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou fã de Star Trek, mas gostei dos filmes mais recentes. Vou ver esse ^_^

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)