[Resenha] A estrela que nunca vai se apagar @intrinseca
Fiz a resenha em vídeo para vocês, achei bacana abordar o assunto em uma semana onde algumas informações erradas foram divulgadas sobre quem inspirou John Green a escrever a história de A Culpa é das estrelas.
Eu conheço este livro há um bom tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Claro, na época que foi lançado, todos pediam que o livro fosse lido, mas...eu acabei não fazendo..rs Também acredito que a gente só deva publicar o que realmente é pesquisado. Vemos tanta fantasia diariamente, e recente, isso causou a morte de uma mãe de família. Povo não lê, não vai atrás..e vai ali, tacando notícia. Lerei o livro sim!! Beijo
Oi Raffa! Nossa! Nem vi esses comentários no face, ando bem alheia a tudo... Hoje todos temos alguém que já passou por uma situação de perda na família por causa do câncer. Acabei de fazer um exame de tireóide e fiz uma biópsia, mas graças a Deus, não é cancerígeno, mesmo assim, passei maus bocados até o resultado sair. O livro deve mesmo ser bem triste. cheirinhos Rudy
Também vi muita gente compartilhando essa notícia que o casal que inspirou o John Green morreu, mas achei estranho porque já tinha ouvido falar que foi essa menina que o inspirou. Parece ser um livro muito interessante.
Eu conheço este livro há um bom tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Claro, na época que foi lançado, todos pediam que o livro fosse lido, mas...eu acabei não fazendo..rs
ResponderExcluirTambém acredito que a gente só deva publicar o que realmente é pesquisado. Vemos tanta fantasia diariamente, e recente, isso causou a morte de uma mãe de família. Povo não lê, não vai atrás..e vai ali, tacando notícia.
Lerei o livro sim!!
Beijo
Oi Raffa!
ResponderExcluirNossa! Nem vi esses comentários no face, ando bem alheia a tudo...
Hoje todos temos alguém que já passou por uma situação de perda na família por causa do câncer.
Acabei de fazer um exame de tireóide e fiz uma biópsia, mas graças a Deus, não é cancerígeno, mesmo assim, passei maus bocados até o resultado sair.
O livro deve mesmo ser bem triste.
cheirinhos
Rudy
Também vi muita gente compartilhando essa notícia que o casal que inspirou o John Green morreu, mas achei estranho porque já tinha ouvido falar que foi essa menina que o inspirou.
ResponderExcluirParece ser um livro muito interessante.
Beijos :)