Autores: Rolandinho e Bruno Bock
Editora Novo Conceito
Número de págs: 191
É bem impressionante ver o como tem gente garantindo a renda com o YouTube. Se por um lado é super bacana, por outro talvez nem todas as leituras de livros com youtubers funcione se você não é fã de verdade do canal. Eu mesma, me interessei pelo livro Pipocando sem nunca ter assistido a um vídeo do Canal. Então depois de ler o primeiro capítulo eu me aventurei em pelo menos 2 horas de vídeos deles e fui certa de que iria amar, me inscrever no Canal e acompanhar tudo. Já que eles falam de cinema e como vocês sabem sou viciada na sétima arte.
Mas não rolou empatia. O jeito principalmente de Bruno Bock não me encantou, e gente, Canal no Youtube é como você gostar de um programa de tv, você não pode odiar o Faustão e ver o programa dele todos os domingos, certo? Não faz muito sentido.
Para quem é fã, e assiste os vídeos sempre - eles primeiramente publicavam vídeos diários, e agora publicam 3 vezes na semana pelo que apurei - fica sim a vontade de ler o livro inteiro e saber da onde vieram, como surgiram no Youtube, etc
Se isso ainda não tinha sido contado em nenhum vídeo, então é garantia de livro vendido para muitos seguidores na certa - e olha que eles já passaram dos 1 milhão e novecentos mil !- mas se você não acompanha ou nem sequer curte assim cinema, não vale a pena conhecer a história deles, porque obviamente perderá o interesse no segundo capítulo.
Claro que é sempre bacana falar de cinema, eu perco horas com isso, falando ou assistindo um filme, respirar cinema é maravilhoso. Imagina ganhar a vida falando disso? Os rapazes certamente tem seu valor, mas não rolou aquela paixão clássica, aliás conto nos dedos os canais que sou inscrita exatamente por isso, tem que gostar de quem fala, e isso nem sempre acontece.
Curiosidades e maneiras de criar um canal, se você se interessa, tem tudo lá, para mim não serviu tanto. Achei um livro mediano.
Acho que já não é novidade que isso de youtubers não me agrada. Não consigo, não assisto e não vejo nenhum vídeo. Mesmo seguindo um ou outro canal no Youtube(mas de humor)
ResponderExcluirEntão, passo a leitura!
Beijos
Acho que só vi um vídeo deles até hoje, também não me conquistaram, e adoro cinema :/
ResponderExcluirBeijos :)
Raffa!
ResponderExcluirApesar de gostar muito de cinema, não conheço o canal dos rapazes e nem tenho gostado muito da editora estar lançando livros dos youturbers porque tem uns bem fracos de verdade que nem valem a leitura.
“A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
cheirinhos
Rudy