segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Menina que via Filmes: Regresso do Mal [Crítica]

Título Original: Pay The Ghost
Título no Brasil: Regresso do Mal
Data de lançamento 21 de janeiro de 2016 para DVD (1h 34min)
Direção: Uli Edel
Elenco: Nicolas Cage, Sarah Wayne Callies, Veronica Ferres mais
Gêneros Suspense, Terror, Fantasia

Nacionalidade Canadá
Formato visto: Telecine Play
Ano: 2015




Nicolas Cage tem ficado mais famoso pelas furadas que tem aceitado participar do que pela qualidade de seus filmes. Tirando o ótimo Snowden no qual faz um papel secundário, seus filmes como protagonista tem sido um fiasco. Eu, particularmente adoro o. Por essa razão continuo assistindo suas bombas e tirando delas o melhor que posso. Foi o caso desse filme Regresso do Mal tão ruim que ele acabou indo direto para dvd. 
A história do filme até parece que será boa, Mike ( Cage) é um homem muito ocupado no trabalho e fica sempre deixando para depois o tempo com seu único filho Charlie ( Jack Fulton). Há tempos que o garotinho tem desenhado uma figura sinistra em uma capa preta mas a mãe não acha nada demais, ela pergunta quem é, o menino desconversa e pronto. Essa mãe nunca viu um filme de terror na vida né...
Na noite de Halloween terá uma grande festa e o menino todo feliz fantasiado de pirata pede para mãe leva-lo, ela se recusa mas o pai que nunca tem tempo chega na hora e leva o garoto insistindo muito para esposa liberar.

No meio da festa na rua o pai pede um sorvete e pronto, o menino some. Ninguém sabe, ninguém viu. A mãe claro ficará com ódio mortal do pai e nem vai querer olhar para a cara dele, enquanto o espectador fica se perguntando onde mesmo o garoto foi parar?
O que sabemos é que assim como é o nome do filme em inglês o garoto que sumiu e mais tarde descobrirão que outras crianças também falam " Pague o Fantasma". E daí para frente o filme piora muito, seitas de pessoas com falas decoradas, aparições de crianças e sustos previsíveis, mais uma vez Cage não escolhe o melhor roteiro. O filme é bem fraco e nem medo dá.
Para piorar ele tem um final bem bobo. Que pena que mais uma vez ele não escolheu um filme bom. 

4 comentários:

  1. Eu gosto muito do Cage e também de seus filmes(antigos), mas agora, realmente os filmes que ele escolhe estão fracos e chatos.
    Amei a crítica, bem colocada e vista.

    ResponderExcluir
  2. Sou também uma apaixonada pelos filmes do Cage, mas sinceramente, nos últimos tempos anda difícil assistir algum filme dele.
    Eu dei uma chance a este tem um tempinho e....rs decepção monstra!
    O filme é encenado demais, falso demais..tudo peca pelo excesso de caras e bocas. Uma seita que vem de lugar nenhum e vai para lugar nenhum.
    Não vale a pena ver!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Raffa!
    O que me causou estranhamento é o Nicolas estar fazendo filme de terror, mas como boa fã, não dá para não assistir.
    Uma hora ele volta a acertar nas produções que irá participar.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Tem muito tempo que desisti de ver filmes que ele aparece, nunca me interessam, nem pelo trailer.
    Tomara que ele consiga escolher filmes melhores daqui pra frente.

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)