|
MEU NAMORADO É UM ZUMBI |
Demorei para escolher porque estava difícil, mas meu conto favorito acho que foi O Último Suspiro do CineMorte de Libba Bray, certamente porque me lembrou muito minha adolescência, eu amava ir nos cinemas do bairro que moro até hoje, mas depois as salas foram fechando uma a uma, dando lugar para academias de ginástica, igrejas e até mesmo lojas de departamento. Perdemos mais 6 cinemas em um único bairro, isso é muita coisa.
Então me coloquei no lugar de Kevin e Dani, quantas vezes não fui ao cinema com o crush - ok, ele sempre ficava com outra pessoa, eu não fazia o menor sucesso, era PHD em gostar de alguém e ele vir falar comigo para dizer que estava afim da minha amiga! - e como amo terror eu sempre pensava que seria o filme perfeito para ter desculpa de encostar no carinha. Bom foi no cinema que comecei meu primeiro namoro e também o último com meu marido. Cinema é mágico? Sempre <3! Mas não sei o que faria se tipo A Rosa Púrpura do Cairo versão Meu Namorado é um Zumbi rolasse.
Também lembrei do clip de Michael Jackson, lembram? Que ele está no cinema e depois sai dançando possuído? AMO aquela dança....já estou aqui animada com a possibilidade e certamente se tivesse que viver outra história de amor - calma que eu estou bem casada!- seria no cinema de novo, já quero sair dançando Thriller o/
Raffa!
ResponderExcluirSinto saudades também dos cinemas de bairro, na época morava em Maceió e conhecia todos...kkkkkkk
E como falou, nada como um bom namorinho no cinema, né? Embora comigo não rolasse muita coisa, porque afinal, era fissurada pelos filmes e no máximo que fazia era pegar na mão e umas bicocas vez por outra...kkkkk
Adorando a semana especial!
Desejo uma semana alegre e feliz!
“Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Como sempre morei no interior, cinema aqui sempre foi coisa rara. Não era nada incomum o único cinema da cidade, fechar suas portas quando eu era jovem. Hoje tem um cinema(com os filmes todos em atraso),mas ainda bem que tem. Não sou de ir muito, já que o preço é bem alto pra uma cidade tão pequena.
ResponderExcluirOntem depois que vi a chamada para este livro aqui, é que pude notar o burburinho pela internet. O livro está sendo super bem falado e como já falei, amo contos, lerei com certeza!
Beijo
Fui pouco nos cinemas de rua, é uma pena mesmo os cinemas fecharem :(
ResponderExcluirSe desse eu iria no cinema todos os dias, mesmo que não tivesse mais filmes inéditos para ver ^_^
Beijos :)
Fui mto ao cinema, amo filmes, mas com o maridão trabalhando até tarde não vamos mto...Assistimos mais em casa msm...
ResponderExcluirMeu namorado é um zumbi eh uma graça, gostei tanto...
Bjs
Puxa Raffa,me lembrei de muitas coisas passadas...também comecei com meu marido no cinema e lá se vão quase 30 anos juntos...esse clip do Michael nem sei quantas vezes eu vi...amava...ficava procurando na TV em todos os canais de clips(nem me lembro quais eram)...gostei bastante da sinopse desse livro e gosto muito de contos então acredito que vou gostar do livro.
ResponderExcluirbjão e tenha um ótimo final de semana.
Raffa, vim do RJ. Morei na Tijuca e tb era super frequentadora dos cinemas do bairro. Que saudade me deu agora! E Thriller... Bem, cresci ouvindo Michael Jackson e dançando por aí! Amei!!!
ResponderExcluirA premissa do livro é muito interessante, vi rapidamente sobre os outros contos, pretendo ler logo.
ResponderExcluirCinema é realmente mágico em todas as ocasiões, saindo a primeira vez com alguém ou com os amigos e vendo um filme, terror e cinema combinam muito e acredito que essa estória seja muito boa, aqui na minha cidade havia uma locadora que tinha um projetor e era o cinema mais barato para todo mundo, realmente esse cena do clipe é inesquecível!