Acho que esse foi o vídeo mais difícil de colocar no Canal. É que por vezes pensei que era melhor esquecer, mas toda vez que a cena se repetia eu pensava "a pessoa não se toca?"
Pelo visto não, algumas coisas precisam ser escritas ou faladas para depois serem esquecidas, e é o que pretendo fazer com o assunto desse vídeo.
Sendo assim, livre de julgamentos ou preocupada com, me expus, quis tirar o que estava entalado na garganta mas mantendo a classe que ainda me resta apesar da mágoa de não citar nomes.
Beijos de luz para quem acha que a vida é via de mão única...eu tive que mudar para deixar de ser boba.
Assistam sobre o que estou falando.
Oi Raffa!
ResponderExcluirEmbora não seja escritora, entendo bem o que está sentindo, o tamanho da sua frustação... e nem sei o que dizer.
Vou falar como faço as coisas para não me sentir frustada por qualquer motivo...
Sempre faço tudo de coração aberto e sem esperar nada em troca, porque infelizmente o ser humano quer ganhar, receber, ser reconhecido, porém não trata a outra pessoa da mesma forma, entende?
Daí nem me estresso.
Sei que não é fácil, mas pelo menos fica suportável o 'desprezo' e a mágoa.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, porque você é muito mais superior do que ssas ditas pessoas.
E por favor, promete que vai tentar de se sentir vingativa, vai? Só machuca você mesma querida.
cheirinhos
Rudy
Oi Raffa!
ResponderExcluirTema polêmico mesmo de ser falado,mas parabéns pelo desabafo.Reciprocidade é algo que temos que praticar diariamente.Muitas pessoas podem entender como rancor,mas acho que é mais do que justo,se alguém não vai na sua festa sem motivo algum,você não tem obrigação de ir na festa da pessoa,simples assim.
Quem não foi no lançamento do seu livro perdeu,mas não perdeu só um evento,perdeu um momento único na sua vida e fazer parte desse momento foi um privilégio enorme.Foi lindo demais!!
Beijos!
Oi Raffa!!!
ResponderExcluirEu já estou acostumada a tempos não esperar nada das pessoas até mesmo de família, acho seu trabalho maravilhoso publicou livros e faz eventos mulher você já é uma vencedora, aprendi com a minha mãe quem vai aos seus eventos é porque realmente tem consideração e gosta de você, o que já acostumei na vida é não esperar nada de ninguém a não ser quem está do seu lado e te ama verdadeiramente, ter amigos é muito bom mas nem todos são o que esperamos.
Abraços!!!
Olá lindona,
ResponderExcluirTive o prazer de conhecer sua primeira obra através de um amigo e fez sucesso na minha casa.
Eu só posso dizer que espero que seja mais forte, porque realista está sendo após ver que muitas vezes só doamos nosso melhor para as pessoas, mas as mesmas não são recíprocas e fica naquela de somente nós regamos nossos relacionamentos.
Passei por isso faz pouco tempo e só invisto tempo e amor com quem merece isso de mim.
Sucesso e conte com quem adora seu trabalho e suas palavras.
Beijocas!
http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/
Oi Joanice. Obrigada por seu comentário :) Amo ser blogueira e agora ter publicado o livro mas tem hora que a gente para para observar o como estamos participando de um processo de via de mão única que desanima. Fico feliz de saber que conheceu O livro da Menina e curtiu! Foi feito com carinho e o que falo ali é exatamente a verdade. Não abordei esse tema porque claro foi só depois do lançamento do livro que percebi que tinham mutos autores que nem um simples " parabéns" me deram. Vida que segue, mas estou blindada agora. Beijos
ExcluirE essa almofada??? Raffa, meu avô dizia que a gente não pode cobrar algo que a pessoa não tem, pq as pessoas só dão o que tem dentro de si pra dar. Se alguém te dá a mesquinhez, é pq é só isso q ela tem dentro dela pra dar. Isso me irrita rb. Ainda não cheguei nesse nível d elevação espiritual... Eu fico com tanta raiva qd as pessoas são assim sabe... eu te entendo. É doído mesmo... Reciprocidade pra mim é super importante mas a maioria das pessoas não pensa assim... Eu amo vc, por essa sua energia sincera, pelas lágrimas no seus olhos, que são de verdade...
ResponderExcluirInfelizmente tem pessoas que só pensam nelas mesmas :(
ResponderExcluirEu acabo me afastando de vez das pessoas.
Em 2016 chamei umas pessoas pro meu aniversário e para conhecer a minha casa (me mudei no final de 2014, e depois de muitas obras, só em 2016 pude chamar), quase ninguém veio, a maioria nem disse o motivo e teve gente que nem parabéns me desejou, então cortei mesmo, só falo "Feliz Aniversário" pelo facebook e mais nada.
Beijos :)