Local: Theatro Net Rio
Direção: Charles Moeller e Claudio Botelho
Elenco: Malu Rodrigues, Ivanna Domenyco, Kacau Gomes, Estrela Blanco, Jules Vandystadt, Pedro Sol Blanco, Chris Penna
Participação especial de Nicholas Prattes e Giselle Prattes
Não sou super fã dos Beatles, mas obviamente que adoro suas músicas, digo isso porque nunca comprei um dvd ou cd deles, nem nunca fui a shows dos integrantes que restaram nas inúmeras vezes que vieram ao Brasil ( Paul McCartney principalmente). Por essa razão assistir a peça foi um misto de "ah, amo essa música"com "puxa, mas não tem história?".
Sim, eu comprei de presente para minha mãe que adorava a banda, mas nas outras peças que fui sobre bandas - as últimas foram We Will Rock You do Queen e Mamonas - O Musical - uma história é contada, poderia não ser a da banda mas talvez a de alguém que amasse a banda. Dessa vez apesar de eu qualficar como excelente - porque realmente é - eu diria que para ser peça faltou história, vejo a mais como um show, e isso me incomodou nas primeiras músicas.
Falando da qualidade técnica, a pequena banda no balco, soando como um acústico, faz bonito, mas claro que sentimos a falta do som perfeito de um piano, caberia bem na peça mas entendo que talvez não no palco... a cada entrada dos atores se percebe o timbre de voz e a alteração de estilo quando vem uma música nova, eles vão desde o rock tradicional da banda até tons de ópera com as moças fazendo um belo duo de sopranos. Destaque para Malu Rodrigues e Ivanna Domenyco.
As músicas mais famosas são cantadas timidamente pelo teatro lotado, o palco ganha idas e vindas dos atores, o cenário nada muda, é uma peça daquelas onde não precisa de cenários luxuosos, a beleza está nas letras e melodias deixadas pela banda mais famosa do mundo e pelas vozes abençoadas dos atores.
No dia que estive no teatro assistindo teve participação especial do ator Nicolas Prattes, como não vejo novelas só sabia pelo EGO - agora finado site de notícias - que o ator fez Malhação e que namorou a filha de Renato Aragão, ao apresentarem o rapaz com sua mãe a plateia festejou bastante, principalmente as moças mais novas, afinados, ambos fizeram bonito já no últiomo ato.
Mas há finais de semana com participações especiais e sem. Vale a pena reviver músicas especiais com esse time no palco, mas já vão avisados que não há a história da vida dos Beatles ou de algum fã.
Super legal poder lembrar um pouco das músicas, não sou fã mas achei legal artistas cantarem as músicas no teatro.
ResponderExcluirAbraços!!!
Também não sou fã, mas gosto de algumas músicas dos Beatles, acho que iria gostar de ir com a minha mãe ^_^
ResponderExcluirBeijos :)
Raffa!
ResponderExcluirGosto muito dos musicais, pena que esses não chegam por aqui porque seria delírio.
Gosto dos Beatles, embora prefica os cantores separados e amo Queen, muito amor.
“Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!
Oi Raffa!
ResponderExcluirUma amiga foi ver também e ela ficou bem emocionada.Acho que pra quem é fã,vai se emocionar relembrando as músicas,mas seria bacana ter uma história pra contar na peça,algo que normalmente tem nos musicais.
Fica o sentimento de nostalgia.
Beijos!
Ah deve ser legal pra quem é fã. Caramba, nem sei qual foi a última vez q estive num teatro...
ResponderExcluir