Título Original: Demain Tout Commence
Título no Brasil: Uma Família de Dois
Data de lançamento 29 de junho de 2017 (1h 58min)
Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Gloria Colston, Clémence Poésy mais
Gêneros Comédia , Drama
Nacionalidade França
#78assistido #79criticado
Mais uma vez Omar Sy chama a atenção para o seu talento. E digo isso com propriedade de causa, a cada filme assistido com o astro francês maior a admiração por ele.
Dessa vez ele é Samuel um homem que não conhece a palavra responsabilidade, que vive como guia de um barco que não lhe pertence e que a cada segundo engana a dona. Sua vida se resume a mulheres semi nuas, muita bebida e festas no tal barco. Até que um dia uma ex namorada lhe procura, a palavra certa não seria namorada já que os dois só dormiram uma noite e ele mal se lembra dela.
Mas Kristin ( Clémence Poésy) sabe bem quem ele é e o que tem com ela que é dele: sua filha. Ela aparece dizendo que não tem como cuidar da criança que aparenta ter uns 5 ou 6 meses e se manda para Londres, de onde é originalmente.
Começa assim o desespero de Samuel, que larga tudo e vai para Londres devolver a criança, após ouvir que foi demitido e não conseguir encontrá-la ele resolve ficar em Londres com a ajuda de um homem que conhece no metrô, Bernie ( Antoine Bertrand).
Samuel faz de sua vida a de Gloria ( Gloria Colston). Ela agora tem 8 anos e sua casa é toda feita para ela ser feliz, parece uma imensa loja de brinquedos, seu pai ganha a vida como dublê de cens muito perigosas produzidas por Bernie e os 3 vivem uma família. Não, Samuel não é marido de Bernie mas eles juntos se completam de uma forma incrível.
Tudo vai relativamente bem até a mãe ressurgir das cinzas. Durante todos esses anos Samuel mandava mensagens da filha para ela que nunca visualizou as. Agora de volta ela quer salvar o tempo perdido e levar a menina para morar com ela em NY onde mora com o novo marido.
Começa o lado dramático do filme que leva a plateia às lágrimas. O que a gente espera não acontece, o que a gente acha que é, na verdade também não era, a e cada resposta ficamos mais sensíveis.
O final é tão lindo que vou ficando por aqui só pedindo para que assistam e preparem o Kleenex.
Realmente, Omar Sy é um ótimo ator, conheci seu trabalho pela primeira vez em "X-men: Dias de um Futuro Esquecido", e pela resenha, já deu vontade de assistir esse filme! ;)
ResponderExcluirQue filme fofo! Já quero assistir! Sei que vou morrer de chorar né, mas de vez em quando é bom rs.
ResponderExcluirhttp://www.euastronauta.com.br/
Adoro os filmes com o Omar Sy e esse parece que não vai ser diferente. O filme parece ser bem emocionante e meu Deus, que mulher horrível, tudo bem que ela não era obrigada a ficar com a filha, mas se quis sumir por oito continua, continue sumida, se não ligava para a filha, para quê querer ela volta?
ResponderExcluirMENTIRA QUE É COM A FLEUR?Quase morri quando descobri que não ia poder ir na cabine desse filme, agora ainda mais sabendo que é com ela ! Aaaaaaaaaargh
ResponderExcluirOlá !
ResponderExcluirQue filmaço ! Parece ser bem emocionante!
Estou louca para assistir !
Bjo
Que fofura deve ser este filme. Já quero assistir porque não resisto a umas boas lágrimas hahaha
ResponderExcluirA atuação do Omar é sempre ótima, fico feliz por saber que ele não decepcionou. Estou doida para conferir esse filme. E pode deixar, vou preparar o Kleenex hahahah.
ResponderExcluirThati Machado;
http://nemteconto.org
Uau!!! Já na minha lista.
ResponderExcluirAmo estas dicas.
Beijos.
Quando vi a distribuidora falando sobre esse filme no facebook pela primeira vez já sabia que queria assistir só por causa do Omar (que homem maravilhoso) e agora depois de ler sua crítica não tenho dúvida que irei assistir e amar :)
ResponderExcluirBjs
www.depoisdamoderacao.com.br
Acho o Omar Sy muito bom ator! Quero muito ver o filme ^_^
ResponderExcluirBeijos :)
Ah que coisa mais linda!! Vou preparar os lencinhos!
ResponderExcluir