Título no Brasil: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de págs: 223
#129
* Esse livro é recomendado para maiores de 18 anos*
O início do livro já é um macho descrevendo todo seu poder, na verdade o poder de seu pênis. Calma, se você acha que se trata de um livro insuportável desses que um homem garanhão passa o livro inteiro somente contando suas presas, pode ser que nas primeiras páginas até se irrite. Mas dê mais uma chance, apesar de todos os clichês do hot aparecerem, a autora faz do protagonista Spencer uma deliciosa comédia de si mesmo, ele é tão convencido que é impossível mesmo que ame alguém além dele próprio.
Ainda que eu continue procurando um livro do gênero onde o protagonista seja pobre, pegue o metrô todo dia e mesmo assim satisfaça sua amada, me peguei devorando em apenas um dia a leitura desse Big Rock ( que brinca com o nome "cock" que é usado para pênis em inglês) .
O diferencial dessa vez está no protagonista descobrir que sua melhor amiga pode ser uma perdição, ou quem sabe, sua salvação do clube dos canalhas. Ao querer impressionar seu pai ele pede à melhor amiga Charlotte que finja ser sua namorada, ela topa por razões que vou deixar vocês descobrirem, mas obviamente que o que a autora nos reserva é o tal gostosão sentindo que nem todo mundo é tão louco por ele e que sua amiga pode ser a grande paixão de sua vida...se é que esse malandro sabe de verdade o que é o amor que não seja se olhar no espelho ou ver o que a cueca esconde.
Diálogos divertidos, situações inusitadas e sexo narrado de uma forma gostosa fazem desse livro uma deliciosa opção para aquele domingo de muito sol ou muita chuva onde você precise de uma história com sexo sim, mas com muito bom humor.
No final , posso dizer que me diverti bastante e achei o final muito bacana.
Olá.
ResponderExcluirSua resenha está ótima!
Apesar de não ser um estilo de leitura de que eu goste, o livro parece propor um enredo bem divertido. Então, para quem curte, com certeza uma boa dica!
Obrigada.Beijos.
Se o livro se passa em NY já sei que necessito ler; adoro livros hot e mesmo que alguns sejam um pouco clichês, gosto mesmo assim, se eu fosse a Charlotte, aceitaria a proposta na hora, afinal, ter um homens desses ao seu lado, mesmo que seja somente um truque, já ficaria feliz, mas quero muito saber quais as razões dela e o que ela ganha com isso.
ResponderExcluirBeijos!
Hot não é muito a minha praia ^_^
ResponderExcluirBeijos :)
Não curto muito livros hot, mas o que me chamou a atenção nesta obra, foi o fato de ser narrado numa perspectiva masculina, muito divertida, envolvente e cativante, com uma estória que me chamou bastante a atenção, até vejo que o casal vai ter uma química, pois já são amigos, e o destino vai acabar os unindo. Espero que seja uma leitura bastante agradável.
ResponderExcluirParticipe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/
Eu gosto de um bom hot. E de um hot divertido então! E gosto de um cliché tb. Me julguem hahahahah Tô doida pra ler esse livro!!!
ResponderExcluir