Título no Brasil: Meus Dias com Você
Autora: Clare Swatman
Editora Arqueiro
Número de págs: 280
#121
A história de Meus Dias com Você pode lembrar Antes que eu vá. A diferença é que ao invés da protagonista saber que irá morrer e ficar presa sempre no dia de sua morte, dessa vez a autora nos leva para o mundo de Zoe, uma mulher na faixa dos 30 anos que perde seu marido em uma manhã que ela saiu de casa brigada com ele por nenhum motivo, quem iria imaginar que ele morreria minutos depois? E quantas vezes não brigamos com alguém que amamos por uma bobagem e depois pensamos que deveríamos ter agido de outra forma?
Saber o futuro nos faria certamente evitar erros nele, diminuindo os arrependimentos e fazendo com que nossas vidas fossem maisfelizes, certo? Mas a autora foge do lugar comum, os dois tem - ou tinham- um sonho e é através dele que ela tomará a decisão mais acertada de sua vida, por mais que o final não seja o que muita gente vai esperar, fechei o livro sabendo mais uma vez que devemos amar as pessoas em vida, aproveitar cada segundo, demonstrar sem medo de se expor, se é amor, que mal há de ter?
Que livro lindo <3
Adoro livros que nos fazem cair na real e ver que a vida é uma só.
ResponderExcluirAdorei a resenha e desde que vi a sinopse desse livro, já pensei que adoraria poder lê-lo, realmente deve ser muito difícil conviver com uma pessoa já sabendo seu futuro, por maior que seja nossa vontade de mudar o que aconteceu, acho que seria mais sensato a Zoe aproveitar esse tempo que teve com o marido e deixar tudo ocorrer normalmente, mas quero ler o livro e conferir o final que a autora deixou.
Beijos!
E se eu soubesse... Há momentos em que essa pergunta sempre aparece em minha mente. Resenha poderosa! Um livro que vai para minha lista.
ResponderExcluirOi.
ResponderExcluirTenho muita vontade de ler esse livro, pois acredito que é uma leitura que passa muita emoção, uma grande reflexão sobre a vida e como agimos nela e com uma bonita mensagem ao leitor.
Ótima resenha!
Beijos.
Estou louca para ler este livro, porque está estória toca o leitor, fala de segundas chances, e como séria, se pudêssemos fazer tudo de novo, evitando erros e arrependimentos, e com certeza deve ser uma leitura mais que emocionante, cativante e envolvente. Estou louca para ter meu exemplar em mãos, para poder logo me aventurar neste romance, lindo.
ResponderExcluirParticipe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/
Parece interessante, mas sinto que não é o momento certo para eu ler este livro ^_^
ResponderExcluirBeijos :)
Oi Raffa!
ResponderExcluirEssa história me deu a impressão de se parecer com um certo filme, não lembro o nome agora, mas que o rapaz (no caso) conseguia sempre voltar e ao mudar o presente o futuro dele também mudava. O legal deste livro deve ser mesmo só os temas abordados e a premissa de que sempre é possível fazer diferente.
Adorei sua resenha.
Bjus
Monique
https://alfarrabiosliterarios.blogspot.com.br/
Olha, desde que vi esse livro pela primeira vez, fiquei louca por ele. Daí vieram as resenhas pelo instagram e essa sua agora. No clube do livro essa semana, falaram maravilhas dele, o que só aumentou a minha vontade em lê-lo. Minha mãe acabou de finalizar a leitura, e com certeza, ele será o próximo.
ResponderExcluirEu fiquei apaixonada pela capa desse livro desde a primeira vez q a vi e só tenho lido Boas coisas em relação a ele. Sua resenha só veio confirmar o q eu já sabia. Quero mto ler esse livro!!!
ResponderExcluir