quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Menina que via Filmes: Pequeno Demônio [Crítica]

Título Original: Little Evil
Título no Brasil: Pequeno Demônio
Formato visto: Netflix
Elenco: Evangeline Lilly, Adam Scott, Owen Atlas
Ano: 2017
País: EUA
Gênero: Comédia/Terror
Duração: 95 min
#92assistido
#93criticado










Uma das piores coisas que fiz ao assistir esse filme foi deixar meu marido escolher o que veríamos sem pesquisar antes sobre ele. Minha vontade era de ver um filme de terror, gênero que como sabem, amamos. Mas então ele que já sabia que era meio comédia não achou tão ruim quanto eu, mas analisando o roteiro...continuo com a mesma opinião, vamos à crítica.
O filme já começa com o menino Lucas ( Owen Atlas) de apenas 6 anos enterrando seu padrasto. A mãe assustada interpretada por Evangeline Lilly ( de Lost) fica  impressionada e corta para o passado que só saberemos depois que aquilo é o futuro, se isso for spoiler, sorry. Mas o filme nem tem um roteiro tão interessante que estrague algo.
Casado com a mulher linda que é Samantha ( Lilly) ele fica a princípio feliz com a sorte que teve mas logo perceberá que teve foi azar, porque o filho dela, seu enteado é o verdadeiro capiroto, ou filho deste.
As situações colocadas são para serem engraçadas e imitando o maravilhoso filme A Profecia, mas nada funciona como deveria, já que não consegui rir nenhum minuto.
Os atores até se esforçam, o menino trabalha super bem mas a história não segura um filme inteiro tentando ser uma comédia de algo que já marcou tantas gerações como terror.
Por mais que seja uma situação difícil para mãe, ela age estranhamente porque é bem óbvio que por mais que ame seu filho,ele não é algo do bem.
Me deu sono, deu vontade de mexer no celular e para finalizar esperei por algo que salvasse esse roteiro mas achei que não valia nem a o investimento da produção. Não é filme para crianças, não é para adultos...pode ser que funcione para pré adolescentes....mas se for escolher um filme no Netflix eu diria para passar longe dessa bobagem. 

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)