Atração: Rouge
Data: 13 de outubro de 2017
Local: Vivo Rio
Para quem acompanha minhas postagens no Stories do Instagram sabe que essa foi uma das maiores dores de cabeça que tive no ano. Tudo começou quando anunciaram que elas voltariam nesse show, eu nunca tinha ido ao tal Chá de Alice que aqui no Rio de Janeiro é bem conhecido, mas como as atrações em sua maior parte são Anitta, Pablo Vittar e Xuxa...nunca me animei em ir.
Quando começaram a vender fui a primeira a comprar, desesperada no meio do trabalho. Já tinha achado o horário um pouco tarde, geralmente os shows que não são festivais começam por volta das 20h ou 21h. Mas ok.
Então que eu nem poderia sonhar ou melhor ter um pesadelo com o que viria por aí....eu tenho dores fortes na coluna, raramente compro para shows em pé. Nesse caso me programei para chegar bem na hora do show para não sofrer com isso.
Quando finalmente entramos, uma DJ tocava músicas que animaram a plateia, aguentei por cerca de 1 hora, mas quando a tal DJ já tocava há exatas 2 hora e meia eu nao aguentava mais...o show não seria 23h?
Mas ao postar nas redes sociais ouvi de muita gente que foi nos outros que Chá de Alice é assim mesmo, é uma balada e não somente um show, então as atrações sobem por volta das 2:30h!! Gente, se eu soubesse não teria ido MESMO, ou teria dormido e acordado às 2h para estar lá quando entrassem no palco já que a casa de shows é relativamente próxima de onde resido.
Na hora do show mesmo eu já estava tão cansada que não tinha mais ânimo algum, mas as meninas estavam lindas, foi bem bacana ver as 5 juntas novamente, mas eu só pensava porque tinham que ter retornado nesse maldito Chá de Alice?
Tinham trocas de roupa, as vozes estavam ótimas, Luciana reclamou algumas vezes do microfone, mas Patricia ( que agora é chamda de Lissah) , minha preferida, estava linda de viver, dançando, simpática e super animada com estar com a gente de novo.
O público era ótimo, em sua maioria era um público LGBT, que arrasou nas coreografias e na animação, diferente do público do Rock in Rio eles assistiram de verdade o show, dançaram como se deve dançar em um show do gênero e pularam como se não existisse amanhã.
Mas como elas não tem mais 20 anos também, da metade do show em diante estavam visivelmente cansadas, o microfone nas mãos so invés de ser o antigo que usavam facilitando a coreografia foi esquecido por alguém que não entende que diferente da Anitta que o foco das coreografias é mais o bumbum, no delas os braços livres fazem toda a diferença.
Fantine estava incrível assim como Karin, difícil definir quem estava mais animada, um Rouge mais adulto falando palavrões e certas de que seu público cresceu e boa parte dos rapazes se assumiu, elas carregaram com orgulho a bandeira LGBT pelo palco levando a plateia ao delírio.
O que me restava de animação deu para curtir minhas preferidas como Ragatanga, Não dá para resistir e Brilha La luna.
A foto acima eu tirei, mas meu lugar era bem distante, por essa razão não fiz filmagens, e tirei 4 fotos apenas.
No Youtube tem muitos vídeos que o pessoal colocou se quiserem conferir.
Eu iria de novo? Lógico. No Chá de Alice? Nunca mais.
Oi Raffa, tudo bem?
ResponderExcluirQuando eu era criança eu adorava o Rouge, eu e minha prima tínhamos um CD e a gente dançava feito loucas pela sala. Eu não iria a um evento desses de maneira alguma, porque não gosto de muvuca e nem de esperar hahah
Beijos
Confesso que não curtia Rouge, fui conhecer quando elas já estavam quase terminando o grupo. Lembro de ver os clipes na MTV, mas não curtia muito.
ResponderExcluirBeijos :)
Raffa!
ResponderExcluirFazia tempo que não ouvia falar no Rouge e fico feliz que tenham voltado ao cenário artístico e que o show seja um arraso...
Gosto delas.
Desejo uma semana maravilhosa e florida!
“Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
Cheirinhos
Rudy
Eu não era lá fazona do Rouge não, mas deve ter sido mto legal ver o show. Qto a organização.... passei pelo mesmo recentemente, fui a um show de uma dupla que amo numa boate, show marcado pra 23h q começou às 2:40 e como vc, eu já estava morta qd começou. Ainda bem q optei pelas sapatilhas ao invés do salto kkkkk
ResponderExcluir