Data de lançamento 30 de novembro de 2017 (1h 40min)
Direção: Halder Gomes
Elenco: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Brasil
por Bianca Silveira
Os Parças conta com um elenco de humoristas, aliás o filme todo conta com diversas participações. Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca o filme deveria ser engraçado, mas não foi.
Com uma história fraca, atuações precárias, piadas mais clichês e sem graça impossível. Mas também com Whinderson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca não poderia esperar muita coisa. Tom Cavalcante estava igualmente ruim, porém em respeito a toda a sua carreira prefiro não comentar. Os quatro juntos estavam mais parecendo os trapalhões, sendo o Tom Cavalcante mais parecendo o Didi Mocó.
Tom Cavalcante é Toinho, Whindersson Nunes é Ray Van, Tirullipa é Pilôra e Bruno de Luca é Romeu. Os quatro se conhecem no meio de uma confusão generalizada na Rua 35 de Março em São Paulo e todos acabam se escondendo na empresa onde Romeu (Bruno de Luca) trabalha. A empresa organiza casamentos, no entanto, é tudo de fachada e na verdade a empresa só existe para aplicar golpes. Mário (Oscar Magrini) é o dono da empresa e um grande trambiqueiro, pega o dinheiro do casamento e foge. Quando decide aplicar seu próximo golpe escolhe a pessoa errada, Vacário (Taumaturgo Ferreira) um contrabandista da 25 de Março, que contrata os serviços de Mário para organizar o casamento de sua filha. Com medo do que pode acontecer se não fizerem o casamento os 4 trambiqueiros resolvem fazer o casamento acontecer de verdade. Mesmo sem dinheiro eles precisam fazer o vestido da noiva, organizar o buffet, a decoração e o principal: fazer o Fábio Junior cantar no casamento, já que Mário prometeu isso ao dono da festa.
O filme é recheado de piadas clichês. Tem piadas com cearense, piadas bairristas, tem até a loira burra. No elenco contamos ainda com o Cigano Igor, no caso Ricardo Macchi, Carlos Alberto de Nóbrega, Wesley Safadão e, vejam só, tem até Neymar fazendo uma pontinha bem no final como ele mesmo. Ah e teve o gemidão do zap também (desnecessário). Desnecessário também era ver o Tom Cavalcante fazendo um Striptease (tem como desver?). Com um elenco desses o filme já é uma piada pronta, uma piada bem sem graça.
*Filme assistido por nosso colunista à convite da agência Febre
* Nossos colunistas são voluntários e não recebem qualquer quantia do blog que não tem fins lucrativos.
* A opinião do filme ou das resenhas pertence ao colaborador que se compromete a enviar uma crítica de sua autoria para ser publicada no blog e divulgada nas demais redes sociais.
Particularmente eu corro de filmes assim..rs Puxa, só consigo encarar o Whindersson(ainda) como humorista. O resto não me desce nem a pau Juvenal.
ResponderExcluirVi a chamada para este filme tem um tempinho, aliás, tive a infelicidade de ver os quatro atores juntos para fazerem isso...e já disse a mim que não veria.
Beijo
Oii!
ResponderExcluirVão dizer que sou chatinha maaas... Não curto esse pessoal ...
Gosto de humor mas pra mim esses não rolam...
Bjs
Eu tinha visto o trailer e não me interessou.
ResponderExcluirVou ficar longe desse filme.
Beijos ^_^
Olá! Desses filmes eu passo bem longe... realmente não tinha como esperar muito desse elenco.
ResponderExcluirEu tenho vontade de ver, irei de mente aberta e sem expectativas. Vai que eu goste? 😂😉
ResponderExcluirOi Raffa...
ResponderExcluirConfesso que de cara o elenco já não me chamou a atenção... E esse tipo de filmes cheio de piadinhas clichês definitivamente não tem graça pra mim... Não é um filme que pretendo assistir...
Beijinhos...