Título Original: Dear Heart, I Hate You!
Título no Brasil: Dear Heart, Eu Odeio você!
Autora: J. Sterling
Editora Faro Editorial
Número de págs: 288
#11
Tive que correr para ler esse livro depois do evento da Faro Editorial que apresentei com a Andrea ( da editora) e com a Ju do Vai lendo. Fiquei com aquele gostinho de que precisava lê-lo e foi incrível o como e leitura mesmo sendo rápida me incomodou em alguns pontos que não acho negativos e sim positivos para a form como a autora nos envolve em sua história.
Gostei desse livro de verdade, a escrita era algo real, os personagens eram divertidos - especialmente o elenco de apoio e, claro, as cenas mais sexies valem a pena.
Jules e Cal são personagens com os quais você pode conhecer de verdade um dia, se é que já não os conhece. Quero dizer, eu me senti amiga da Jules de uma maneira que estava quase dando conselhos, mas não ache que Cal é um homão da "poha"que você vai se apaixonar e virar seu crush literário. Não irá, ele é bem machista, fala frases que me incomodaram no início mas sabe o que achei? Muito verdadeiro. Quando você relata o seu relacionamento a uma amiga ela sempre vai discordar de algo que vocês fazem e falar que isso está errado, que a pessoa não a merece, ou vice versa e você, somente você sabe o quanto aquela relação está certa ou errada na sua vida, por mais que muitas vezes a amiga possa estar certa mas quem olha de fora também pode ter uma visão equivocada de uma das partes, certo?
Imaginem vocês que eles ainda eram amigos antes de se relacionarem? Sim, isso faz com que os 2 já se conheçam bem e nem por isso o relacionamento se torna algo mais fácil de ser vivido. Jules vive pro trabalho como corretora de imóveis em Malibu, focada em resultados e não está nem aí que um homem não faz parte de sua vida no momento e Carl que mora em Boston e também tem um bom emprego vive rodeado de mulheres mas não pensa em se casar com nenhuma..até que ...bom, leiam, por favor!
Destaque para os melhores amigos Lucas, Tami e Robin, já quero um livro só deles, Sterling, por favor! <3!
Esse livro não me chamou atenção no momento, estou mais pra suspense e policial no momento, mas quem sabe no futuro eu fique interessada em ler esse livro ^_^
ResponderExcluirBeijos :)
Raffa!
ResponderExcluirAdoro os romances clichês, aliás, acredito que não dá para ter amor sem ter clichê, concorda?
Fiquei interessada e ler.
“Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
cheirinhos
Rudy