Título Original: Apenas Uma Noite
Autora: M S Fayes
Editora The Gift Box
Formato lido: e-book
Número de págs:324
#26
Vou começar informando que não conhecia a escrita de Martinha Fagundes, ou, como é como é conhecida: MS Fayes. Recebi o e-book de parceria da The Gift Box e me encantei demais com o jeito gostoso que ela escreve, daqueles que parece uma amiga te contando um babado, sabe? Por essa razão já aviso que acho difícil vocês não se apaixonarem por Adam, o mocinho da história.
E sim, ele é um homem rico mas segurem a curiosidade porque ele não é exatamente como os outros, na verdade se tem alguém que pode ser que lhe irrite na leitura é nossa protagonista, Mila, que não esqueceu um grande trauma e por causa dele toma algumas atitudes impensadas.
Mas antes de tudo isso é importante saberem que a história se passa na incrível Nova York, Adam é aquele homem bem sucedido, muito gato - que a The Gift tratou de encomendar o maravilhoso modelo Vincent para tirar a foto da capa, arrasaram muito!- que poderia ter qualquer mulher do mundo ( maneira de falar, não me crucifiquem!) mas não liga para as que o rodeiam, e sim para a linda Mila, uma garçonete da delicatessen próximo ao seu trabalho que lhe serve todos os dias a mesma coisa. O motivo dele ir lá, é ela...mas a mocinha ainda não sabe, ela acha ele lindo também mas não pode imaginar o que ele sente, até o dia que ele faz um pedido diferente e que deixarei vocês com gostinho de curiosidade.
Não pensem que depois disso tudo será fácil, porque a autora brinca com nossos pobres corações, Mila como já citei é traumatizada, desde muito pequena aprendeu que a vida não é uma fábrica de realização de desejos como diria nosso amigo John Green. Acontece que enquanto Adam está mais do que pronto para viver essa paixão, Mila ainda não está, e é nesse amor que ele sente por ela que admiraremos ainda mais o personagem dele porque ele é tenro, sensível e cuidadoso com sua amada, e a gente fica só suspirando.
Mila precisa aceitar ser amada e cuidada, coisa que ela deixou para trás focando em seus estudos e em seu trabalho, Adam precisa de Mila e vai perceber que lá no fundo ela também o quer muito, só não consegue aceitar isso.
Adorei saber a versão pela visão dos dois personagens, já que há capítulos narrados por ele e outros por ela, adorei o final e principalmente adorei o jeito que a autora escreve, há um humor escondido em alguns trechos mesmo que a história carregue um romance dramático que para quem conhece a autora ao vivo como eu lembra logo da voz dela nesses momentos.
Gostei muito!
Como não conhecia o livro,mas sou uma romântica incurável, já quero muito poder conhecer mais sobre os personagens.
ResponderExcluirMesmo soando bem clichê nessa época de Cinquenta Tons, o cara rico, a mocinha sofrida...adoro livros assim.
Vai para a lista de desejados com certeza.
Beijo
Oi Raffa!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro assim como a autora, adorei conhecer um pouco sobre a obra, gostaria mto de ler, vou add aos desejados e torcer pra conseguir uma oportunidade de conhecer.
Capa linda!
Bjs!
Tadinha da Mila... gerando tanta irritação. É culpa das músicas que fico ouvindo e me ajudam a compôr as cenas mais dramáticas... aí eu me jogo... 🤣🤣🤣
ResponderExcluirBom, eu sou a rainha do clichê romântico. Adoro uma história de amor de trazer uns suspiros e tals...
Fico feliz que tenha curtido!
Bjuuu
MS Fayes
Sou apaixonada por um blog clichê romântico daqueles que possui uma carga dramática na medida certa, e inclusive sempre quis ler as obras da autora, e recentemente adquirir até um livro da autora. Porém vejo que aqui o romance e mais maduro e adulto, com personagens bem construído, e um romance capaz de cativar o leitor, e lhe envolver a leitura. Curti muito o fato de haver uma pitada de humor, e os capítulos serem intercalados pela perspectiva dos personagens.
ResponderExcluirVenha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/
Raffa!
ResponderExcluirNão li nenhum livro da autora.
Gostei da ambientação em Nova York e também a visão de mais de um dos personagens, porque temos pontos de vista diferentes.
Quero poder ler.
“Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Não leio muitos livros assim mas são ótimos p/ relaxar e dar uma aliviada no dia.
ResponderExcluirFiquei com muita vontade de ler, acho que preciso ler um romance no momento ^_^
ResponderExcluirBeijos :)