Foi bem difícil fazer esse vídeo, abril tem sido um mês complicado para mim, um mês de perdas, onde tenho tentado olhar para frente mas há dias que somos somente desânimo.
Quando recebi os 2 livros da Editora Seguinte eu queria MUITO tirar fotos lindas deles para dividir com vocês, não esperava que 2 coisas nesse mês me deixassem tão triste. Uma eu achei que seria em maio mas acabou em março, no último dia.
Peço desculpas pela emoção do vídeo, mas deixo vocês com um vídeo lotado de amor, mas também de saudades. Obrigada por estarem sempre aí do outro lado comigo <3!
Como disse ontem, resolvi fazer por etapas desta vez. Há 4 anos, perdi um amigo muito querido. E a última mensagem minha no celular dele foi : Pirata, será que viver realmente vale a pena?
ResponderExcluirO filho dele me respondeu 5 dias depois, avisando sobre o falecimento. E me respondeu que no caso do pai, já não valia mais, pois ele estava sofrendo fazia muito tempo :/
Então, ao ver sua dor no vídeo, foi impossível falar dos livros(que já estava namorando e continuarei namorando até poder ler os dois),mas foi como se os livros ficassem em segundo plano e só viesse a vontade de te abraçar e dizer: não vai passar com o tempo,mas vai diminuir.
Rafa, vai ficar tudo bem...quando for a hora de ficar tudo bem. Sofra, chore, sinta sua dor,mas somente o tempo necessário. Não deixa que esse sentimento de tristeza tome conta de você por mais meses!
É só isso hoje.
Beijo
Oi Angela,
ExcluirMUITO obrigada pela mensagem! É muito triste perder alguém, a gente ainda fica um tempo digerindo, sonhando com que a pessoa volte e diga que não passou de um mal entendido.
Força para mim e para vc <3!
Beijos
Que graça esses livros Raffa!!
ResponderExcluirEu tô aqui namorando eles desde que lançou, capa, enredo, sinopse me chamaram atenção totalmente, qro mto conseguir ler logo e aproveitar pra conhecer a escrita tbm.
bjs!
É sempre difícil lidar com perdas.
ResponderExcluirEu penso nos bons momentos com a pessoa para doer menos.
Força!
Desde que esses livros foram lançados, tenho vontade de ler, parecem ser muito lindos e com um peso enorme, impossível ler sem lembrar de alguém querido.
ResponderExcluirForça, Raffa :)