Título no Brasil: A Última Sra. Parrish
Autora: Liv Constantine
Editora Harper Collins Brasil
Tradução de Petê Rissatti
#63
Não sabia muito sobre o que esperar desse livro porque li poucas resenhas sobre ele, o resultado foi que gostei bastante do que li.
Apesar da chamada parecer que esse se trata de um livro daqueles de thriller psicológico, já aviso que ele tem apenas uma reviravolta bem interessante, mas em nada por exemplo lembra os livros maravilhosos de autoras como Gillian Flynn, isso não quer dizer que o livro seja ruim, mas os blurbs da quarta capa apresentam o como algo assustadoramente impactante, o que lamento informar que ele não tem nada disso.
Ainda assim é intrigante, sua história conta com personagens que manipulam para conseguir o que querem, tudo por causa de status e de grana, nada que a gente já não saiba e mesmo assim ame acompanhar vilões e torcer para que eles se deem mal.
Bom, vamos à história, de vilã, ou quase isso, temos a personagem Amber Pitterson, uma mulher ambiciosa que pode ser que lhe lembre de Carminha de Avenida Brasil ou os mais antigos de Maria de Fátima de Vale Tudo, malvadas, sim! Mas nós meio que a amamos. Ela não brinca em serviço e quer ser uma socialite que acompanha chamada Daphne Parrish, ela se acha tanto que acredita que a riqueza e status da outra lhe pertencem.
Seu plano de aproximação começa com ela usando a doença da irmã falecida de Daphne para que possa ganhar confiança, feito isso, ela começa a trabalhar para a família até que será convidada para viajar com todos eles para a Europa, o que para ela será um meio perfeito de se aproximar do marido de Daphne.
Confesso que qualquer traição me deixa possuída, então preparem-se porque a Daphne será manipulada e traída por Amber que não medirá esforços para ficar no lugar dela e conquistar seu marido.
Uma coisa somente pode atrapalhar os planos dela: um segredo que Amber não quer que seja descoberto. Achei o livro um suspense bem bacana, mas não é nada que se compare a um thriller psicológico desses que ficamos impressionados.
Tenho ouvido falar desse livro e fiquei bem curiosa, essa história parece ser aquelas que morremos de raiva do que a personagem está fazendo, mas que temos que ir até o final para ver se ela vai se dar bem ou não... Kkkk
ResponderExcluirEu li muita coisa boa a respeito deste livro, tanto que o danadinho está na lista de desejados faz um tempinho.
ResponderExcluirNinguém é de fato o que parece ser! Acho que esta é a frase que pode definir esta história que eu pretendo ler em breve.
Mesmo que tenha tido uma propaganda enganosa em anunciar que é um grande suspense, eu espero um bom livro.rs
Beijo
Fiquei interessada em ler este livro :D
ResponderExcluirBeijos ^_^
Oii!
ResponderExcluirQro mto ler esse livro, li mtos comentários positivos sobre o que me deixou mais ainda curiosa pra conhecer.
Bjs!