domingo, 3 de junho de 2018

[Resenha] Ferida @PlanetaLivrosBR

Título Original: Ferida
Livro I da Série Segredos 
Autora: Nana Pavoulih
Editora Planeta de Livros Brasil
Número de págs: 350
#64


LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO, RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Vocês verão por aqui esse mês alguns romances eróticos, amo o gênero mas nem sempre estou na vibe de lê-los. Por essa razão como estou em casa esses meses mais descansada, peguei logo 3 leituras e a primeira delas foi da sempre incrível Nana Pavoulih. 
Eu amo o jeito como ela escreve e suas cenas de sexo são tão bem escritas que parecem estar acontecendo na nossa frente. Para quem ama livros assim, são sempre um prato cheio.
Já resenhei alguns livros dela e deixarei os links logo abaixo, mas esse se tornou um de meus favoritos, já tinha ouvido falar muito bem dele, mas de fato é uma história de vingança que mexe conosco.
Eva tem apenas 19 anos, ela quer se vingar do poderoso Theo, um empresário de 42 anos que acabou com sua família. Theo não sabe quem ela é, o que ele sabe fazer bem é ser dominador, transar com as mulheres como se fossem descartáveis e diminuí-las na hora do sexo e fora dele. Sim, ele é um daqueles personagens que amamos odiar e que esperamos no mais honesto dos clichês que seja mudado por um grande amor.
Para minha alegria, a história se passa em Minas Gerais, gosto de histórias que se passem no Brasil, de família rica ele não sabe o que é passar necessidade, bem diferente de nossa mocinha que tem um emprego nada bacana. Theo vai sofrer um atentado e ela irá salvá-lo, eternamente agradecido ele se encanta com a beleza dela e acha que deve protegê-la, se assustando quando sabe com o que trabalha e as condições que vive.
Ela então, como parte do plano que tem, mente que tem 22 anos, ele passa a transar com ela e a chamar de "coelhinha". Não achem que ele muda da água para o vinho, na hora do bem bom ele pode até ser o cafajeste na medida certa para o momento mas quando acaba "o serviço" diz para ela frases como "vou te comer até quando eu enjoar e depois vou deixar você para os meninos da sua idade". Basicamente isso, fofo, não?
O que Nana nos reserva é que na verdade o quanto mais Theo acha que está a dominando ele está sendo dominado e está ficando completamente apaixonado por ela.
A vingança de Eva envolve até mesmo sua mãe que não é lá muito flor que se cheire, e ela pretende ir até o fim, mas não esperava que fosse gostar dele também.
Como se trata de um livro com continuação, a história não tem fim, já aviso, e quero logo ler o que vem em seguida, por favor publiquem logo.

Leia outras resenhas de livros da Nana:


8 comentários:

  1. Nunca li livros específico de conteúdo adulto, não tenho nada contra porém acho que além fazer o papel dele que é o de excitar não vejo outra função. Tudo bem, pode ser uma história bem escrita como tu comentou mas acho que só isso. Pra ser mais crítica devo ler um primeiro antes de continuar julgando ahahahaha desculpa minha honestidade e julgamento.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raffa.

    Já adianto que, esse é um dos meus livros favoritos! 😍

    Desde o início, a Eva me conquistou, por, apesar de tudo, não ter se tornado uma pessoa má. Bem como o Théo me conquistou com sua intensidade.

    Gostei como a Nana trabalhou em torno da vingança, e em como tudo que começou como algo puramente carnal se transformou em algo a mais. Em como desenvolveu os sentimentos dos personagens. Principalmente no que se diz respeito aos sentimentos da Eva.


    ResponderExcluir
  3. Bem, depois de um tempo sem aparecer, por problemas de saúde e outros, estou de volta.
    Não sei, mas antipatizei um pouco com esse enredo. No entanto, minha política é sempre ir a fundo na coisa para dar minha opinião.
    Vejamos o que vou achar, né?

    https://paragostardeler1.blogspot.com.br
    https://paragostardelerbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Raffa!
    Gosto de mais dos livros da autora e de romances hots, ainda mais quando os protagonistas e personagens secundários, nos conquistam de maneira arrebatadora.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. A parte da vingança até me interessou, mas não curto muitos livros hot :(

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  6. Puxa, não conheço o trabalho da autora e nem conhecia o livro, que aliás, tem uma capa fantástica!
    Amo o gênero erótico, mas nos últimos tempos anda tão complicado achar algo que preste, que dei uma boa desanimada de procurar o gênero.
    Agora parece que já achei motivos para ir atrás!
    Adoro essa bagunça gostosa de vingança e romance.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora, mas sempre escuto falar dos livros, pessoal gosta bastante. Ferida tem uma capa muito bonita, adorei a foto que você fez e fiquei curiosa para ler e saber o que acontece com esse casal...

    ResponderExcluir
  8. Oi Raffa,
    Também gosto de romances hots, mas não curti muito a pegada desse não. Na realidade achei a história bem machista, por mais que a menina já tinha uma noção de quem ele era e queria se vingar, não gostei de como ele age com ela!
    Acredito sim que foi bem escrito, já vi vários elogios a autora e sei que ela é mto boa, enfim, só lendo para tentar entender..
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Me diga o que achou dessa postagem e se quiser que eu visite seu blog, informe o abaixo de sua assinatura ;)