Título no Brasil: A Barraca do Beijo
Data de lançamento 11 de maio de 2018 na Netflix (1h 45min)
Direção: Vince Marcello
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi mais
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidade Reino Unido
#107
Formato visto: Netflix
por Raffa Fustagno
Muito se tem falado sobre A Barraca do Beijo, sua autora de apenas 22 anos começou publicando a história do Watpadd e de lá fez sucesso para o mundo quando transformou em livro e em filme no Netflix. Mas é bom de verdade? Eu curti muito, mas por favor, não leve o filme a sério. Lembra - pelo menos os mais velhos - quando a gente assistia aqueles filmes da Lindsay Lohan e Hillary Duff e achava o máximo? Ou vou até mais a fundo, quando criança faziam filmes como Gatinhas e Gatões e a musa era Molly Ringwald. Pois é, é fofinho e isso já basta para quem curte o filme.
Já vimos isso? Claro, filmes parecidos estão por aí, o clichê existe, mas e daí? Amamos, suspiramos e queremos mais, não é crime gostar de nada disso.
Mas e onde fica o nome A barraca do beijo? Em uma festa da escola Elle e Lee criam isso para ganhar dinheiro e ela promete que o gostosão da escola vai, no caso Noah, mas ele não topou nada disso, ela diz que sim para as meninas populares porque está amando ser respeitada entre elas.
O final eu não posso contar, mas o que pesa no filme inteiro e que isso me irritou é que os amigos Lee e Elle tem um Manual entre eles com regras e namorar o irmão dele está fora das regras, mas o que ela faz se está totalmente apaixonada? A opção é esconder, mas sabemos que mentira tem perna curta e o final pode não ser tão feliz quanto queremos.
Nas redes sociais muita gente amou o filme, e suspira com Jacob e Joey serem um casal de verdade desde que gravaram o filme há 1 ano atrás. Mas há sempre o pessoal sem noção e espelho em casa que não vê que uma das coisas mais bacana do filme é exatamente ela não ser um padrão de beleza e ele ser louco por ela mesmo assim. Vi muitas piadinhas na internet dizendo que ela é pavorosa, que deveriam ter colocado uma pessoa mais bonita.
Infelizmente sempre tem as pessoas pobres de espírito que ligam para padrões que não deveriam ser fundamentais ao vermos um filme, quanto mais parecido com a vida real, melhor. E fora das telas nem todo mundo nasceu linda como Gisele Bundchen.
Ahhhh!!! Eu tô nem aí! Adorei o filme mesmo..rs
ResponderExcluirNem ligo se é clichê, se é muito sessão da tarde da década de 80 ou se tem um bando de adolescentes melosos.
Tem música, tem romance, tem amizade e romance. Acho que de vez em sempre, a gente precisa apenas se sentar em frente a tv e ver algo leve e despretensioso,como este filme!!!
Super recomendo!!
Beijo
Eu assisti o filme, achei bacaninha, mas nem perto do que todo mundo fala... Não ligo para ser clichê, adoro clichês, mas fica algumas coisas sem respostas, outras não fazer muito sentido... As populares não tem muito sentido no filme, o romance do melhor amigo rola do nada e não explicam pq o Noah age daquele jeito... é um bom filme para assistir e relaxar, mas só isso mesmo kkk
ResponderExcluir