Eu acho que ler livros hot é realmente questão de gosto. Conheço pessoas que passam longe deste gênero, mesmo que não tenham lido nada na vida. Em contrapartida, conheço pessoas que só colocam isso nas estantes. Eu gosto do gênero,mas sinceramente, odiei Cinquenta Tons! Apesar de ter lido todos os livros e visto todos os filmes. Este da Bruna é pesado demais, pela época que foi lançado, por ser real e por ser vontade dela. A bicha gostava da coisa! Afs! Mas...tem gosto pra tudo né?rs Marcou realmente muitos leitores! Beijo
Raffa! Como assim nunca resenhou um livro hot? Acho que é um dos meus estilos favoritos...kkkkkk Esse livro ainda não li, aliás, nunca ouvi falar do Doce veneno do Escorpião... Bom ver que é um livro que traz relatos reais. Aco que o primeiro livro hot mesmo que li foi Lolita. Concordo com você, a vida de uma 'mulher da vida' não é nada fácil. É um mundo bem diferente, perigoso, permissivo e chocante. Não li o livro ainda, mas assisti o filme e realmente era bem chocante... É verdade, o preconceito era ainda maior há 13 anos atrás... cheirinhos Rudy
Eu acho que ler livros hot é realmente questão de gosto. Conheço pessoas que passam longe deste gênero, mesmo que não tenham lido nada na vida. Em contrapartida, conheço pessoas que só colocam isso nas estantes.
ResponderExcluirEu gosto do gênero,mas sinceramente, odiei Cinquenta Tons! Apesar de ter lido todos os livros e visto todos os filmes.
Este da Bruna é pesado demais, pela época que foi lançado, por ser real e por ser vontade dela. A bicha gostava da coisa!
Afs!
Mas...tem gosto pra tudo né?rs
Marcou realmente muitos leitores!
Beijo
Raffa!
ResponderExcluirComo assim nunca resenhou um livro hot?
Acho que é um dos meus estilos favoritos...kkkkkk
Esse livro ainda não li, aliás, nunca ouvi falar do Doce veneno do Escorpião... Bom ver que é um livro que traz relatos reais.
Aco que o primeiro livro hot mesmo que li foi Lolita.
Concordo com você, a vida de uma 'mulher da vida' não é nada fácil.
É um mundo bem diferente, perigoso, permissivo e chocante.
Não li o livro ainda, mas assisti o filme e realmente era bem chocante...
É verdade, o preconceito era ainda maior há 13 anos atrás...
cheirinhos
Rudy
No começo da resenha fiquei até interessada em ler, mas depois do primeiro trecho lido fiquei com medo kkk
ResponderExcluir