[Resenha] Demi Lovato - Edição Especial para Fãs @univdoslivros
Título Original: Demi Lovato - Edição Especial para Fãs
Autora: Cinthia Dalpino
Editora Universo dos Livros
Ano de lançamento: 2015
Número de págs: 159
Oi Raffa! Na verdade não sou fã da Demi Lovatto, embora acompanhe de longe, um pouco da carreira dela. Gosto de biografias, mesmo as não autorizadas. Acho as fotos em preto e branco mais verdadeiras. É verdade, ela é uma artista completa. Quem somos nós para criticá-la, não é mesmo? Entendo todos os bullying que ela passou e ainda passa e não a julgo, tenho grande empatia por ela. Infelizmente as pessoas não sabem abstrair os problemas que levaram ela (ou qualquer dependente químico) e só fazem agredir e julgá-la. Interessante um livro do gênero. cheirinhos Rudy
Então, eu não sou fã da artista, mas com certeza, estive bem por dentro dos últimos acontecimentos na vida da jovem e mesmo sem curtir o tipo de música que ela canta, concordo com você no quesito: Respeito. Não é por ter grana, por ser linda, por ter milhares e milhares de fãs que uma pessoa está livre de ter problemas e sérios, como a depressão. Estava vendo uma postagem estes dias, com fotos de pessoas felizes, sorridentes, esbanjando alegria e no dia seguinte, se mataram. Demi tem se matado dia a dia, como inúmeras pessoas, conhecidas ou não. Ela realmente só faz a ela no sentido de estar se destruindo, mas faz também aos fãs, que viveram dias de agonia. Deus ajude que ela retorne mais forte, depois deste susto e se "cure" deste mal. Beijo
Não sou fã da Demi, mas sempre achei ela muito talentosa. Espero que ela supere esse momento e que volte mais forte para continuar nos contemplando com as composições lindas e sua voz maravilhosa!
Oi Raffa! Eu não leio mto livros assim, biografia, mas a história da Demi mexe comigo porque é talentosissima (gosto de algumas músicas dela) mas tem passado por tudo isso, mostrando que depressão, distúrbios, síndrome do pânico e afins precisam ser encarados de frente e é uma luta diária. Só posso desejar à ela: stay strong!
Oi Raffa!
ResponderExcluirNa verdade não sou fã da Demi Lovatto, embora acompanhe de longe, um pouco da carreira dela.
Gosto de biografias, mesmo as não autorizadas.
Acho as fotos em preto e branco mais verdadeiras.
É verdade, ela é uma artista completa.
Quem somos nós para criticá-la, não é mesmo?
Entendo todos os bullying que ela passou e ainda passa e não a julgo, tenho grande empatia por ela.
Infelizmente as pessoas não sabem abstrair os problemas que levaram ela (ou qualquer dependente químico) e só fazem agredir e julgá-la.
Interessante um livro do gênero.
cheirinhos
Rudy
Então, eu não sou fã da artista, mas com certeza, estive bem por dentro dos últimos acontecimentos na vida da jovem e mesmo sem curtir o tipo de música que ela canta, concordo com você no quesito: Respeito.
ResponderExcluirNão é por ter grana, por ser linda, por ter milhares e milhares de fãs que uma pessoa está livre de ter problemas e sérios, como a depressão.
Estava vendo uma postagem estes dias, com fotos de pessoas felizes, sorridentes, esbanjando alegria e no dia seguinte, se mataram.
Demi tem se matado dia a dia, como inúmeras pessoas, conhecidas ou não. Ela realmente só faz a ela no sentido de estar se destruindo, mas faz também aos fãs, que viveram dias de agonia.
Deus ajude que ela retorne mais forte, depois deste susto e se "cure" deste mal.
Beijo
Olá, Raffa
ResponderExcluirNão sou fã da Demi, mas tem umas músicas que gosto bastante. Uma pena essa falta de empatia das pessoas com os problemas alheios...
Não sou fã da Demi, mas sempre achei ela muito talentosa. Espero que ela supere esse momento e que volte mais forte para continuar nos contemplando com as composições lindas e sua voz maravilhosa!
ResponderExcluirBeijos.
Oi Raffa!
ResponderExcluirEu não curto livros do gênero, mas ouvi dizer bem desse livro, pra quem é fã parece bacana msm, mas eu não leria não...
Bjs
Oi Raffa!
ResponderExcluirEu não leio mto livros assim, biografia, mas a história da Demi mexe comigo porque é talentosissima (gosto de algumas músicas dela) mas tem passado por tudo isso, mostrando que depressão, distúrbios, síndrome do pânico e afins precisam ser encarados de frente e é uma luta diária. Só posso desejar à ela: stay strong!