Título Original: O Nome da Morte
A história de Júlio Santava, o homem que matou 492 pessoas
Autor: Klester Cavacanti
Editora Planeta de Livros Brasil
Número de págs: 219 #104
Puxa! Acabei vendo o vídeo no canal ontem a noite e até agora ainda não consegui entender direito este verdadeiro manual de como ser um matador e parece que se alegrar e vangloriar disso tudo. Não sabia nem do filme, muito menos do livro e como também gosto de biografias e coisas baseadas(muito baseadas) em fatos reais, eu sei que verei o filme e agora quero o livro também. Nossa justiça é uma vergonha e talvez(certamente) seja por isso que tenham tantas "Suzanas e Júlios" por aí, fazendo literalmente a festa da morte. Me entristeceu tudo isso. Beijo
O tema é no mínimo curioso, no sentido de entender porque alguém comete essas atrocidades, mas acho que não quero no momento rs, preciso de coisas leves e esta não me parece uma.
Puxa!
ResponderExcluirAcabei vendo o vídeo no canal ontem a noite e até agora ainda não consegui entender direito este verdadeiro manual de como ser um matador e parece que se alegrar e vangloriar disso tudo.
Não sabia nem do filme, muito menos do livro e como também gosto de biografias e coisas baseadas(muito baseadas) em fatos reais, eu sei que verei o filme e agora quero o livro também.
Nossa justiça é uma vergonha e talvez(certamente) seja por isso que tenham tantas "Suzanas e Júlios" por aí, fazendo literalmente a festa da morte.
Me entristeceu tudo isso.
Beijo
Tô impactada por essa história e pela crítica, vou correr procurar o trailer para assistir!!
ResponderExcluirUal!
ResponderExcluirEu conhecia por nome apenas, confesso que de cara a história já me chamou atenção Raffa, vou anotar aqui, o livro e o filme é claro.
Bjs!
O tema é no mínimo curioso, no sentido de entender porque alguém comete essas atrocidades, mas acho que não quero no momento rs, preciso de coisas leves e esta não me parece uma.
ResponderExcluir