Data de lançamento 29 de novembro de 2018
Criador(es): Fabrício Bittar
Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto mais
Gêneros Comédia , Terror
Nacionalidade Brasil
por Reinaldo Barros
Ter no mesmo elenco Danilo Gentilli e Dani Calabresa é aquele mau presságio que você nunca espera, mas que quando surge te faz suar frio e te deixa temeroso até confirmar a tragédia da presença de Murilo Couto e Léo Lins (Assistentes de palco do The Noite), Marcela Tavares (Aquela youtuber hater que usa laranjas no sutien), Sikêra Júnior (O jornalista que ama cannabis #sqn) e Carlos Massa (Sim, o Ratinho). Quer continuar lendo? Pensei muito antes de escrever e só o fiz porque respeito muito a relação que tenho com a dona deste site e das parcerias que ela conquistou. Além disso levo com seriedade qualquer atividade que me proponho a fazer.
Os Exterminadores do Além trazem um grupo de youtubers que tenta ganhar a vida com vídeos explorando o sobrenatural, sem revelar que tudo não passa de uma farsa. No começo eles mostram os percalços daqueles que se dedicam a esta atividade, dificuldade com a monetização, popularidade inconstante, haters e outras coisas características desse universo. Desde o começo também eles brincam com o fato de não serem bons atores e comediantes, uma espécie de mea-culpa que se manterá onipresente.
Com muito sangue, piadas sem graça e atuações deploráveis o filme segue dançando uma valsa grotesca e escatológica, com bizarrices que nem mesmo Zé do Caixão ousou ou ousaria colocar em seus filmes. Para quem não me conhece pode imaginar um puritano por trás da tela, indignado por ter assistido frivolidades, cenas asquerosas e afins, porém, pureza não é bem uma qualidade inerente à minha pessoa. Aos curiosos aconselho que perguntem para Fustagno ou para a Bianca. O que de fato me deixou aborrecido por ter assistido esse filme é a péssima qualidade dos atores e do roteiro, se alguém te recomendar esse filme desconfie, pode se tratar de um trote, alguma vingança ou pura maldade mesmo. Vai por mim, não fazer nada por uma semana é muito mais produtivo e prazeroso do que sair de casa e gastar dinheiro com isso.
* Nossos colunistas são voluntários e não recebem qualquer quantia do blog.
* A opinião do filme ou das resenhas pertence ao colaborador que se compromete a enviar uma crítica de sua autoria para ser publicada no blog e divulgada nas demais redes sociais.
*Cabine de imprensa à convite da distribuidora
Ai Jisuis...
ResponderExcluirSendo muito sincera, sem ser mal educada...fujo de filmes assim e só pelo "timaço" de não atores a gente já percebe a bomba que é um "filme" destes..
Vou ver de jeito nenhum"rs
Beijo