Título em Português: Um amor inesperado
Data de Lançamento:14 de março de 2019 (2h 16Min)
Elenco: Ricardo Darin,Mercedes Morán,Claudia Fontán
Diretor : Juan Vera
Gênero: Romance, Comédia
#209
por Letícia Nascimento
Quando esse filme começou eu pensei humm, na realidade só pelo título eu já tive uma ideia do que se tratava. Achei que era um casal que apesar de estarem 25 anos juntos, decidiram se redescobrir e perceberam que não estavam mais apaixonados e foram em busca de um novo amor. Mas como sempre estou errada não foi exatamente isso.
A história começa com a saída do filho deles de casa e a mudança para outro país para estudar especificamente em Madri, Ana ( Mercedes Morán) e Marcos,(Ricardo Darín) se veem sozinhos no grande apartamento que sempre moraram, primeiro eles acham que estão sofrendo da famosa “crise do ninho vazio”, mas depois resolvem reavaliar a relação.
Eu acredito que como a maioria dos seus amigos estavam se separando ou tendo casos extra conjugais, eles viram que não estava mais funcionando como um casal e resolveram ir em busca de algo mais.
Eles tinham uma sede de procurar algo que estava faltando dentro deles, paixão, desejo, amor ou algo mais, mas eu vou ser bem sincera eu acho que nem eles sabiam o que estavam procurando.
Eu acredito que em alguns momentos da nossa vida começamos a repensar nossas escolhas, certezas e incertezas e no final ficamos confusos em alguns caminhos que tomamos, o que aconteceu com eles foi não saberem mais o que fazer juntos após a saída do filho de casa.
Porque em cada novo aspecto da vida um do outro eles se conectavam de alguma forma, seja com o filho, amigos, gostos. E também tem a questão dos relacionamentos, eles tiveram diversos relacionamentos depois que o casamento acabou, mas no final eles não conseguiam se conectar ou se juntar com outras pessoas.
Eu espero que vocês possam entender essa crítica de uma forma boa, porque eu realmente acredito que Um amor inesperado é um filme de redescobertas daquilo que você sempre teve e de certeza daquilo que você quer para sua vida, totalmente divertido em alguns momentos , o longa é leve e bem agradável de se assistir, além de mostrar que a vida de solteiro não é nada fácil e no final eles têm a certeza do que realmente querem para si, gostei da forma em que acabou o roteiro, já que no final eles voltam a se conectar como pessoas e veem que aquilo que estava faltando sempre estava na frente de ambos.
* Nossos colunistas são voluntários e não recebem qualquer quantia do blog.
* A opinião do filme ou das resenhas pertence ao colaborador que se compromete a enviar uma crítica de sua autoria para ser publicada no blog e divulgada nas demais redes sociais.
*Cabine de imprensa à convite da distribuidora
Confiram a crítica da Raffa Fustagno em vídeo
Tá. Eu não sou tão fã do Darin como a Raffa é..rs Mas mesmo assim, admiro demais o trabalho do multi ator,mas sei lá, sabe quando você lê e vê coisas sobre o filme e isso não te desperta aquela vontade de ver?
ResponderExcluirNão senti isso,nem lendo aqui, nem vendo o vídeo no canal.
Parece apenas mais um filme, só um filme.
E acredito que Darin valha bem mais que isso.
Não digo que não verei,mas...sem expectativas!
Beijo
Oie!
ResponderExcluirEu qro ver esse filme...Corri pra ver o trailer dele e parece que eu gostei mto...
Ando vendo mto filmes do gênero...
Bjs!