PROTAGONIZADO POR COLE SPROUSE, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM MARÇO
A Paris Filmes acaba de revelar o trailer nacionalizado do filme “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), com estreia nacional agendada para 21 de março e direção de Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”).
Na produção, Cole Sprouse (da série “Riverdale”) e Haley Lu Richardson (do filme “Fragmentado”) vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento são tomados por uma paixão, que coloca em risco suas vidas.
Embalado pela música Remind Me to Forget, do produtor musical e DJ Kygo, com o cantor norte-americano Miguel, o trailer explora em pouco mais de 2 minutos a necessidade e o desejo de contato humano, face a fragilidade física dos jovens, que são obrigados a manter uma distância segura entre si e as demais pessoas.
Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, a trama apresenta a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade. Ela vive a maior parte de sua vida no hospital, e encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.
O drama juvenil aborda a paixão instantânea entre os dois e os problemas de saúde que impedem que eles se aproximem. Stella ainda tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos. O longa originou o livro homônimo que será lançado no Brasil pela Globo Livros, em março, e tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com “Crash: No Limite”, “O Ilusionista” e “O Estrangeiro”.
Sinopse – A Cinco Passos de Você
Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole - tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?
Confiram o trailer:
Já é o tipo de filme que vou aguardar ansiosa!
ResponderExcluirTrazer esta doença tão pouco falada e ainda de uma forma que une romance e força de vontade?
Aí meu coração não aguenta!!
Amei, amei e vou ver com certeza.
Beijo
Achei a história interessante, não é uma coisa muito nova mostrar casais novos que alguma doença os separem, mas é sempre emocionante kkkk
ResponderExcluir